Pré-Venda de Não Espere pelo Amanhã no site da Qualis Editora

A pré-venda de Não Espere pelo Amanhã, o primeiro romance erótico policial de Josy Stoque, republicado pela Qualis, começou exclusivamente no site da editora, com direito a desconto e frete grátis! O lançamento oficial acontece dia 25 de novembro de 2015. Quem estava ansioso para ter Eve e Sam em mãos a espera acabou!

SINOPSE - “Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.




Novo Conto Erótico de Josy Stoque na Amazon

A Bela Perdida e a Fera Devassa é mais um conto erótico de Josy Stoque que resgata uma personagem secundária da trilogia Puro Êxtase, amiga da protagonista Sara Mello. Em uma narrativa divertida, a autora nos apresenta a atrapalhada Valentina e o sexy William, que tentam começar uma relação que seja boa para ambos, mas que não sabem bem como fazer isso. O eBook também está inscrito no programa KindleUnlimited da Amazon, portanto, pode ser lido gratuitamente. Baixe o eBook aqui: clique aqui

SINOPSE - Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.




Trilogia Puro Êxtase impressa e autografada por Josy Stoque

Josy Stoque disponibilizou em seu site um combo completo da trilogia erótica Puro Êxtase para quem quiser autografado, com marcadores e desconto! Não importa de que canto do país você é, o frete é grátis. Aproveita que o estoque está acabando! Link: clique aqui

SINOPSE - "O amor em todas as suas formas". Sara Mello é uma mulher destroçada pelo divórcio e obrigada a recomeçar. Ela passa por três fases até alcançar a felicidade. Primeiro: descobre o amor-próprio e foca em seus sonhos. Segundo: que é possível se apaixonar novamente e ser amada na mesma intensidade. E, por fim, aprende o que é viver em plenitude. Quando se acredita e se compromete, tudo o que ela mais deseja se torna possível.
Viver intensamente é uma escolha a cada instante.



Evento Tardes Sensuais e Lançamento de Não Espere pelo Amanhã em BH

Novidades sobre a turnê de Não Espere pelo Amanhã, de Josy Stoque, lançamento da Qualis Editora em novembro. Agora é a vez de Belo Horizonte, em Minas Gerais! O evento Tardes Sensuais - 3ª Edição acontecerá dia 22 de novembro, a partir das 15 horas, no Innovare Centro de Eventos. Acesse a página do facebook para ver o endereço certinho, confirme presença, afinal, serão distribuídas senhas, e convide suas amigas para participar também. Link do Evento: clique aqui


7 Comentários

  1. Como de costume, o gênero erótico continua sendo um dos piores para leitura, em minha opinião. Infelizmente não consigo gostar do tipo de leitura e de nenhum livro deste gênero escrito pela Josy Stoque. Fica para uma próxima!
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do gênero ,por isso infelizmente nenhum dos livros chegou a chamar minha atenção .

    ResponderExcluir
  3. Gente!
    Fico impressionada com a Josy e sua criatividade, juro!
    É uma máquina de escrever bons livros...
    Sucesso!
    ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tinha comprando esse livro na amazon e tenho em ebook, por isso vai ser pouco provável que compre o livro físico, mas desejo sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que escritora empenhada, né? A Bela Perdida e a Fera Devassa me lembrou 50 Tons de Cinza, só que mais leve (pela sinopse). Não curti muito a história de 50 Tons, mas parece que esse livro a autora traz um toque de humor... afinal, voltar a ser solteira deve trazer situações engraçadas na paquera. Espero não estar errada. Vou procurar mais sobre esse livro e decidir se ele entrará ou não na minha lista de desejos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro da autora e com certeza não vou ler, pois não gosto de livros do gênero.

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante o título do conto haha, mas passo a leitura, prefiro histórias mais leves.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.