SinopseEm A Era de Ultron, Wolverine viajou no tempo e matou Hank Pym antes que ele pudesse criar a inteligência artificial genocida conhecida como Ultron. Mas e se, em vez disso, outros importantes Vingadores tivessem sido mortos? Descubra a resposta em cinco aventuras diferentes! Num mundo sem a Vespa, Hank Pym criou um Ultron ainda mais terrível do que aquele que conhecemos! Sem o Homem de Ferro, a Guerra das Armaduras arrasaria o planeta até Wolverine formar um Quarteto Fantástico para sair em busca de uma arma esquecida! Sem Thor, o Ragnarok elimina todos os superseres – deixando apenas Nick Fury e seus aliados sem poderes para enfrentar a Serpente de Midgard! Sem o Capitão América, os Estados Unidos perdem seu espírito de luta – até que uma cabala secreta usa Frank Castle para recriar uma lenda! E o que aconteceria se todas essas realidades caíssem sob o poder de Ultron?


E se você pudesse ter feito uma coisa de um jeito ao invés de outro, ou se isso e não aquilo se ocorre de tal forma. Quem nunca imaginou tal coisa? Nesta edição veremos algumas realidades possíveis na Era de Ultron.

Em uma realidade num mundo devastado, o Dr. Hank Pym vaga por essa realidade à procura de outro ser vivo, derrotado e sem menor ânimo ele parte para uma luta final contra o seu maior erro. Mas por pior que as coisas estejam ele perceberá que sempre podem ficar ainda pior.

Na segunda realidade, após uma grande e terrível guerra Wolverine em busca de um perigoso criminoso e sua organização que estão procurando armas poderosas remanescentes dessa guerra. Ele precisará de ajuda e para isso forma um quarteto bastante inusitado. Onde enfrentaram uma terrível batalha que poderá lhes sair muito caro.
Na terceira realidade, após a morte inexplicável do Deus do Trovão, o mundo é devastado pela Serpente de Midgard , invadido por vários monstros e criaturas místicas. Os sobreviventes irão travar a batalha de suas vidas e a possibilidade do surgimento de uma nova Deusa do Trovão.

Na quarta realidade, a perda de um grande herói, uma guerra que devastou o país deixou outrora uma grande nação devastada e desmoralizada. Pensando em como reverter isso, os vingadores pensaram numa ideia diferente chamar um substituto para continuar o legado desse grande herói. Escolhendo um substituto com certas diferenças morais do original.

E mais com as realidades se desfazendo devido a uma causa que até o poderoso Ultron desconhece, ele parte em busca de uma realidade estável e para isso não hesitará em invadir e arrasar qualquer realidade que estiver em seu caminho. Será que essas realidades terão o mesmo destino que teve a sua? Ou será que finalmente esse vilão será detido?


Editora: Panini
Ano: 2015
Páginas: 112S
Skoob: clique aqui




18 Comentários

  1. Nossa, não sei dizer o que espero do livro. Por sua avaliação, acho que não vou gostar muito, mas mesmo assim quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente espero que você não desista, o hq é muito bom, com algumas realidades alternativas, é que ainda não sei fazer muito bem resenha, mas acredito que você irá gostar.

      Excluir
  2. Oi, Rodrigo. Eu pensara que A Era de Ultron: Futuros Alternativos iria ser uma história estilo Os Vingadores 2, mas estava enganado. A Era de Ultron me impressionou com as várias realidades passadas em sua narrativa, desde o líder dos X-Men, Wolverine, à morte do Deus, Thor. Confesso que gostei bastante da proposta do autor e estou curioso sobre as ações dos heróis e de Ultron.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Ycaro, não posso te dizer que é como os Vingadores 2, pois não assisti. Mas a ideia é muito boa, assim como as histórias apresentadas, acredito que você irá gostar.

      Excluir
  3. Quando comecei lendo a resenha, eu pensei que se tratava de Os Vingadores, mas vi que não tinha nada a ver hahahah Além de ter adorado a história, eu gostei bastante dessa mesclagem de Wolverine e Thor. Espero que o livro seja tão bom quanto foi a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha, eu não achei que ficou muito boa. Mas quanto o hq, sim ele na minha opinião é muito bom, pois assim que você ler, poderá descobrir algumas realidades em um detalhe diferente, por menor que seja, traz mudanças incriveís. Bem novamente obrigado e boa leitura.

      Excluir
  4. nao gosto muito desses heroi...mas a ideia inicial e maneira...um outro utron...mais terrivel???e o satanas cuncertezaaa..kkkk....mas vou dar uma chance...obg pela dica...xoxo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultron sempre foi um terrível vilão, mas o interessante é ver algumas realidades alternativas, onde em algumas coisas são bem parecidas e em outras completamente diferentes, onde um simples detalhe fez uma mudança e tanto em cada uma.

      Excluir
  5. Olha que gosto do filme desses heróis mas os livros deles não são pra min, prefiro ficar so no nos filmes mesmo, mas serie interessante ver os futuros alternativos de não tivessem esses heróis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ena que ñao se interessou em ler, ams a ideia de realidades alternativas é bem interessante.

      Excluir
  6. Não conhecia ,mas adorei ,sempre penso em futuros alternativos ,e gostei bastante de conhecer esse .
    Espero conseguir ler em breve .

    ResponderExcluir
  7. Bem Jéssica, acredito que irá gostar pois como o próprio título descreve, você poderá ver algumas realidades alternativas bem interessantes. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Só uma palavra pode definir meu sentimento nesse momento: QUERO!
    Estou apaixonada e não tava sabendo sobre a existencia dessa história hahaha. Vai pro topo da lista de desejos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo!
    Os HQs tem tomado espaço e fico bem feliz em poder ver histórias interessantes dominando esse mundo.
    Muito bom.
    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rodrigo,
    HQs estão em alta hein?! Mas não são todos que despertam meu interesse e "A era de Ultron" não me cativou nenhum pouco, esse eu passo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.