Sinopse - No céu claro e azul que envolve Long Island, dois aviões colidem. Tony Stark observa a cena horrorizado, lamentando ainda não ter em mãos uma tecnologia que está quase ao seu alcance – um novo sistema de controle imediato hiperinteligente que poderia ter emitido um alerta antecipado aos aviões. Mas Stark, um recluso obsessivo cada vez mais perturbado, não sabe que sua invenção já está comprometida. Na verdade, a colisão faz parte de um plano de Arnim Zola para tomar o controle da Hidra e se livrar do Homem de Ferro de uma vez por todas. O astuto adversário se infiltrou na segurança das Indústrias Stark a fim de assumir a armadura blindada e usá-la contra Tony e a S.H.I.E.L.D. apressa para rastrear a fonte da invasão, o inimigo lança um engenhoso vírus de computador e sua arma secreta definitiva: um exército de clones assassinos inspirado no amigo mais confiável de Stark. Zola está prestes a mergulhar a cidade numa guerra que ameaça devastar tudo o que estiver em seu caminho. Alexander Christian Irvine é um escritor americano de fantasia e ficção. Muitos de seus trabalhos foram publicados com o nome “Alex Irvine”.



Tony Stark é bilionário, gênio científico, mulherengo, arrogante, egocêntrico, teimoso, além de ser o Homem de Ferro. Enquanto faz um tour para a S.H.I.E.L.D no seu mais novo laboratório para aplacar a fúria deles devido ao atraso da entrega de certas encomendas pois estava ocupado trabalhando num novo projeto, Tony e Fury testemunham a colisão de dois aviões. Alegando que se pudesse trabalhar em paz no seu projeto tragédias como aquela poderiam ser evitadas, Tony se isola para se dedicar ao seu trabalho.

Enquanto isso um novo vilão, ambicioso, cruel e extremamente inteligente, cria um exército de clones assassinos, ele prepara uma armadilha para Tony e a S.H.I.E.L.D.

Será que Tony poderá confiar em seus amigos? Como poderá saber quem é um clone e que é real? Ele conseguirá escapar da armadilha e deter esse terrível vilão cujo plano ameaça não só toda a cidade, mas também o mundo.




23 Comentários

  1. Rodrigo!
    como boa fã da Marvel não posso me abster de fazer a leitura de mais esse novo super herói.
    Quer dizer, heroi antigo, mas que agora tem seu próprio livro.
    “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” (Madre Teresa de Calcutá)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Rudynalva, como outro fã da Marvel também recomendo alguns outros livros da Marvel como: Homem-Aranha: Entre Trovões, X-Men: Espelho Negro. Esses foram os que eu li. também o livro da Vampira, Homem Formiga, Vingadores, Guardiões da Galáxia, bem que eu tenho conhecimento. Boa leitura, tenho certeza que você irá se divertir lendo esse livro.

      Excluir
    2. É mesmo ? Nossa não acredito muito legal e divertido é isso mesmo ata

      Excluir
  2. Oi, Rodrigo. Como não tenho muita paciência para ler os quadrinhos de heróis, principalmente quando estes são representados de várias formas por autores e ilustradores diferentes, então prefiro me contentar com os filmes, as séries e os livros do mundo Marvel. Logo, não posso deixar de conferir um pouco mais sobre os dois lados, herói e pessoa, de Tony Stark contra o "crime".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Ycaro, eu já curto tanto quadrinhos, quanto filmes, desenhos, séries, basicamente tudo dos heróis. è claro que se tratando tanto de quadrinhos, quanto das outras plataformas depende do escritor, autor, roteirista, desenhistas e outros para agradar aos fãs. Mas isso sempre é uma aposta que ás vezes da certo e outras não. Mas se tratando desse livro, realmente acredito que essa seja uma daquelas vezes em que tiveram sucesso e recomendo esse livro.

      Excluir
  3. Com certeza vou ler! Sou super fã da Marvel e de super heróis e tenho certeza de que vou adorar o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você realmente vai adorar esse livro, os que eu li da série Marvel estão muito bons, se você não tem os outros, você não sabe o que tá perdendo.

      Excluir
  4. Quem não conhece a história do Homem de Ferro? hahaha Confesso que não sou daqueles que leem quadrinhos da Marvel. Esse livo até que me interessou, para conhecer um pouco mais sobre esse grande herói, mas não é uma leitura que eu irei fazer brevemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Luiz, na minha opinião você não irá se decepcionar e recomendo também os outros livros da série Marvel.

      Excluir
  5. Mds ,quero agora msm ,hahahaha
    Sou muito fã da Marvel e principalmente do Homem de Ferro ,adorei a sua resenha e simplesmente quero muito ,u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jéssica, eu ainda estou bastante preocupado com essas resenhas, não me sinto muito seguro sobre a qualidade delas, mas quanto ao livro acho seguro poder dizer que você não irá se decepcionar. Bem boa leitura e novamente muito obrigado pelo elogio sobre a resenha.

      Excluir
  6. Seja bem vindo, Rodrigo! \o/
    Olha, eu gosto bastante das histórias da Marvel, porém nunca li os quadrinhos nem os livros, me limitei a assistir os filmes. Adorei você trazer esse conteúdo para nós aqui no Acordei, tenho muita curiosidade de conhecer mais sobre esse universo, e irá agregar bastante ao blog, será um diferencial.


    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu ainda conheço pouco sobre os quadrinhos mas a maioria que eu comprei e li estou adorando. Fico naquela situação de ir na banca querer comprar quase todos e só poder comprar bem menos do que eu gostaria. Mas recomendo tanto os quadrinhos quanto os livros. Esses da série Marvel ( os que eu li é claro), Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro, estão incríveis.

      Excluir
  7. Posso dizer que me contante em assistir o filme mesmo, que por sinal o são os meus preferidos, mas adorei a dica de leitura pra um fã da Marvel irredutível : o meu pai kkk. Já tenho uma ideia de que eu vou dar de presente de natal pra ele ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Rissia, tenho certeza que seu pai vai adorar e espero que você dê uma chance ao livro, pois como fã do Homem de Ferro , você não pode perder essa história. Bom natal para vocês dois e boa leitura.

      Excluir
  8. adoro homem de ferro...achei a ideia legal...essa coisa de clones de amigos...como ele vai saber quem e quem...outra,nesse livro vai ter a Pepper ne??tem que ter gente...ansiosa pra ler...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Karol, vai ter a Pepper nesse livro e ela será tanto divertida e interessante no livro quanto nos filmes. Se você está ansiosa antes de ler, imagine quando você estiver lendo, você vai adorar essa história.

      Excluir
  9. Devo assumir que sou apaixonada pelo Homem de Ferro? Devo sim. Adoro o fato dele ser um playboy, metido e arrogante hahahahah. Não li muitos quadrinhos dele. Queria saber se nas HQs o bom humor do personagem também existe... Assim que eu tiver a oportunidade, vou ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Tony Stark embora em muitas hqs amadureça, sempre será no fundo um playboy arrogante. Afinal se não fosse assim, não seria Tony Stark.

      Excluir
  10. Com Tony Stark eu quero ler haha, curto muito o Homem de Ferro, então vou ler assim que possível. Obrigada pela dica =D
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que gostou. A Marvel também tem outros livros. Como da Vampira, Homem-Aranha, X-Me, Vingadores, Homem Formiga e outros.

      Excluir
  11. Poderiam pública o resumo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.