Nesta nova versão de Mortal Kombat veremos novos guerreiros, além de vários conhecidos Como Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade, Jonhy Cage, Raiden e outros. 

Nessa nova história uma nova, misteriosa e muito perigosa força ameaça tanto o Outworld quanto a Terra. Enquanto o Imperador de Outworld trava uma longa guerra pelo domínio de seu reino contra rebeldes que tem novos aliados. Preocupado com essa nova ameaça que julga por todos os reinos em perigo, ele vem a Terra em busca de aliados e para eliminar a ajuda de seus inimigos, mas será que o reino da Terra poderá confiar no imperador de Outworld?

Preocupado com um demônio poderoso que não consegue localizar e que se não dete-lo antes que seja tarde demais será o fim, Raiden envia um de seus aliados em busca de uma adaga que é na verdade uma arma sagrada que guarda um terrível segredo.

Como seu enviado não retornou, Raiden pede ajuda a um ressentido e improvável aliado para ajuda-lo em busca da arma sagrada e da localização e meio para deter esse demônio. Será que em meio a tanta trapaça, mortes e sangue terão sucesso? E será que a ameaça que preocupa o imperador de OutWorld e esse demônio que Raiden está caçando estão ligados?



19 Comentários

  1. Não é muito algo que me interesse, mas que legal! :)

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hm ,nem sabia que havia livro de Mortal Kombat ,mas apesar de eu adorar os jogos ,não sei se eu gostaria de ler esse livro :/
    Gostei da sua resenha ,e talvez daqui um tempo eu de uma chance ao livro ,mas não terei tanta pressa.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal essas histórias baseadas em jogos de video game porque é uma forma de criar novos leitores!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se souberem fazer direito, porque senão vai perder novos leitores, além de irritar os fãs.

      Excluir
    2. Se souberem fazer direito, porque senão vai perder novos leitores, além de irritar os fãs.

      Excluir
  4. Oi, Rodrigo. Eu não sou fã de histórias baseadas em jogos, mas como eu jogava muito Mortal Kombat quando criança, tentarei dar uma chance a este livro. possui uma premissa bem instigante e cheia de ação, como nos jogos. Gostei da entrada de novos guerreiros e permanência de muitos outros!
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
  5. Olha eu só curto o vídeo game mesmo, mas eu acho interessante quando um livro é baseado em vídeo games embora esse tipo de livro não funcione comigo mas tem funcionado com algumas pessoas, acho que é uma questão de gosto mesmo. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo!
    Já assisti o filme e é bem cheio de lutas e aventuras.
    Não sei se o livro vai na mesma linha porque você falou sobre o enredo, mas não emitiu sua opinião, o que seria bem interessante para sabermos como a leitura teve ou não impacto sobre você.
    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, tem muitas lutas, traições, planos malignos, me interessei muito mas até hoje não achei o volume 2, não sei se foi cancelado ou o que.

      Excluir
  7. Não consigo gostar de mortal kombat. Apesar de ter jogado bastante em fliperamas quando era criança, não consigo me interessar pela história por trás do jogo. Pra quem gosta do gênero, é um livro bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um livro muito bom, então estou bastante interessada. Gosto de livros com lutas, aventuras e bastante ação.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rodrigo,
    Mesmo gostando de livros com ação, essa é uma leitura que eu passo, vou ficar só com o jogo mesmo O.o, mas para quem curte ler livros que tem o jogo, parece uma boa pedida.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.