Sinopse - Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. 
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

A sinopse desse livro é bem explicativa. Anna Bonnier é uma jovem que está em luto pela perda do pai. Com a missão de espantar sua tristeza e , sua amiga Loreta propõe uma viagem para Aspen, para que Ana clareie as ideias e os sentimentos. 
Do Rio de Janeiro à Aspen, a protagonista não apenas muda de cenário e clima, mas também entra em contato com o sobrenatural. Inicialmente, as duas amigas estão aproveitando a viagem e até mesmo conhecem dois cariocas por lá, apesar das ressalvas de Anna.
Porém, acontecimentos estranhos começam a se desenvolver com a jovem, que fica confusa e até mesmo um pouco receosa quanto à sua sanidade. Os eventos pioram e a sua vida é colocada em risco.
Uma voz em sua mente e uma presença invisível mas ainda assim palpável surge e um grande romance se desenvolve.

“Demônio ou anjo. Vida ou morte. Sorte ou azar. Mesmo que eu não saiba quem és, confio em ti. Olhei fundo em seus olhos e vi o meu reflexo. Um ardor se espalhou pelo meu peito. Percebi que havia algo além de um simples encontro, algo inexplicável e familiar, como se a sua alma fizesse parte de mim.” (p. 67)

Anna é inteligente, sagaz e vulnerável. A perda do pai, os sentimentos caóticos, tudo é recente e está deixando-a atordoada.
Raziel é misterioso, sexy e traz uma enorme bagagem emocional envolvida em inúmeros segredos.
O enredo é intrigante e os personagens bem delineados. A trama possuí romance com um toque sobrenatural e desperta a atenção dos fãs do gênero. O desenvolvimento do romance é um pouco rápido demais, mas mesmo assim se destaca.

“Seu gosto doce alimentou minha alma, era como o sabor do pecado, e eu queria mais. Ele empurrou a língua para dentro com mais força. Eu o observei por um segundo e notei que seus olhos estavam marejados. Suas mãos quentes tremeram quando ele tocou meu rosto. Tudo ao meu redor se esvaiu, meus pensamentos tornaram-se pó. A pele dele se esfregando na minha, suas mãos me tocando... eu estava em ebulição”. (p.64)

Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um excelente trabalho.





6 Comentários

  1. Nunca pude imaginar que Amor Imortal seria um romance envolvendo anjos caídos e outras anormalidades sobrenaturais. O inicio da história me encantou bastante, inclusive toda a história sobrenatural é de extremo fascínio para mim, uma garota de férias e um garoto cheio de segredos. Mas, o desenvolver da mesma não conseguiu me prender, reprimindo-me para o livro, o que me desapontou enormemente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda resenha! que bom que gostou do livro.
    beijos - Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir
  3. gente que livro nascional e esse....nunca imaginei um livro nascional a esse nivel,mas vamos a minha opiniao...eu achei a ideia legal..o romance parece bom...eo mocinho que vai ajudala,muito sexy....kkkkkk....mas a ideia e legal...louca pra ler...obg pela dica bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ai, não gostei muito não. Achei a história bem clichê... Depois de ter lido primeiramente Hush Hush, as histórias parecidas não me animam. Pelo menos as que eu li, não chegaram nem aos pés de Hush Hush. Quem sabe um dia dou uma chance para este. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos romances sobrenaturais, são bem mais empolgantes.
    E gosto de tudo que envolve anjos, portanto, o livro é feitinho para minha leitura que espero fazer em breve, já que o livro está qui.
    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Nada contra o sobrenatural (embora prefira romances), mas achei que o romance era mais desenvolvido =(
    Não vou correr para lê-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.