Sinopse - Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. 
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. 
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. 
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.

Conforme a sinopse explica, Noah é o alfa da matilha. No ano de 2003, ele e seu bando foram capturados na Irlanda e nesse episódio Laila, sua companheira que estava grávida, morreu. Devastado pelo luto e pela culpa (pois se acha responsável pela captura), Noah se torna um homem introspectivo e até mesmo arredio.

Após a apresentação no prólogo sobre os acontecimentos de 2003, a história pula para o ano de 2013 e se passa em Oldemburgo, na Alemanha, onde somos apresentados à Dra Ester Klaus, uma veterinária independente e teimosa. Atendendo um chamado domiciliar, Ester irá se deparar com um lobo ferido e a partir desse momento descobrirá a verdade sobre seu pai.

A trama trabalha em três vertentes: o lado investigativo, onde a matilha tenta descobrir quem os capturou e torturou por tantos anos; a história do pai de Ester e o que seria o seu legado e o romance entre Ester e Noah.

Como se trata de uma série, a primeira vertente, que é o lado investigativo da trama não é finalizado no primeiro livro. Temos avanços nas descobertas, porém não recebemos todas as respostas imediatamente. Observa-se também que cada livro da série trará um casal de protagonistas diferentes, porém contará com a participação de todos os personagens. Dessa forma, o romance sempre existirá, mas de formas diferentes. 

Para os fãs de obras sobrenaturais, principalmente de lobos e matilhas, "A Herdeira" é uma ótima opção de leitura. O enredo é muito bem desenvolvido, os personagens são marcantes e suas personalidades são irresistíveis e o casal protagonista desse livro não deixa a desejar. Ester é muito independente e não aceita com facilidade esse novo mundo que surge a sua frente, como também deixa claro que não será submissa a Noah. Noah é sombrio, teimoso e extremamente possessivo. A mistura desses dois gera diálogos engraçados e situações constrangedoras que amenizam cenas mais fortes.

O leitor também têm deslumbres dos próximos casais. Dessa forma, podemos ter uma ideia do tema central a ser abordado em alguns desses futuros relacionamentos.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa combina perfeitamente com o enredo.

Algumas imagens dos detalhes internos do livro




9 Comentários

  1. Eu não dei nada ao livro quando reparei em sua capa e terminei a leitura da sua sinopse. mas, com a resenha, foi que percebi a magia do livro. Me fascinei com a premissa do mesmo, uma garota vai cuidar de um lobo e descobre que seu pai, dado como morto, está vivo e que lobos viram homens. What?! Haha, gostei muito dos aspectos apresentados nos livros, principalmente da divisão especial para todos os personagens, admiração à todos.

    ResponderExcluir
  2. o livro e lindo...a historia mais ainda....adoroooo livros sobrenaturai....outra podem me achar louca mas vc disse que noah e possesivo...adoro homens possesivo...sem exagero claro...mas e engraçado ver os ciumes bestas dosoutro...pq sempre a mocinha fala que tem olho so pra ele...mas mesmo assim tem o ciume....adorei a historia...e esse segredo do pai dela em#CURIOSISIMA......liveo perfeito....obg pela dica e beijocasssss...

    ResponderExcluir
  3. Hummm adoro livros sobrenaturais, eu com certeza daria uma chance a esse livro, ate porque nada melhor pra min que um romance com suspense em um mundo sobrenatural, a escritora desse livro deve o ter escrito pensando em min kkk Partiu correr atrás dele pra poder me encantar e entrar em um novo mundo ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela resenha, espero que goste do outro livro também, bjs

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de livros sobrenaturais e, sendo nacional, é melhor ainda! Estou bem curiosa com relação a esse livro, acho que vou gostar muito, até porque tem romance, tem lobos e tem personagens marcantes! Com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falado desse livro ,mas nunca havia me aprofundado a saber mais sobre o livro .
    Adorei as ilustrações e a capa ,já entrou ora minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Gentchi, amo quando tem ilustrações nos capítulos, parece que dá uma leitura mais leve. Eu particularmente, evito olhar o livro todo quando há ilustrações, deixando uma ansiedade e curiosidade no ar para saber o que há nas próximas páginas. Gostei muito da história, ainda mais por ser uma série. Vou por na minha lista de desejos <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Estou evitando começar novas séries, principalmente as que vão guardando tudo para os próximos volume haha, talvez mais para frente eu animo ler essa série.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei a sua resenha sobre o livro. Eu pretendo começar a lê-lo hoje e espero gostar.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.