Sinopse - Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


Sinopse - De um lado temos a história de Hiram, um misterioso e sedutor artista de circo que se apresenta fazendo shows com fogo. De outro, a história de Maria Luisa, uma moça insegura, levando uma vida monótona em uma cidade pequena do interior.
Ele possui segredos de um passado doloroso que desvenda com a ajuda de uma fotografia rasgada e o diário de sua mãe, morta no incêndio ocorrido durante o show de mágica quando ainda era criança. Ela sofre com uma mãe distante e um namorado indiferente, entediada com sua vida dolorosamente comum.
Eles levam vidas completamente diferentes, mas, de alguma forma, o destino os cruza durante um espetáculo em que Hiram é hipnotizado por um par de olhos azuis que o fitava, admirado, na plateia.
Em meio a encontros e desencontros, seus estilos de vida serão postos à prova, fazendo-os encarar seus piores pesadelos e repensar tudo aquilo em que acreditavam na tentativa de viver esse grande amor.


SinopseUma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.


SinopseNa cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.







10 Comentários

  1. Editora Arwen está com ótimos lançamentos, as capas são muito bonitas, cada uma com seu brilho próprio. Os primeiros livros que me interessei foram A Escolhida e A Fada Madrinha, gostei muito dos efeitos nas capas e das histórias.

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos interessantes de dezembro da Editora Arwen!
    Me interessei e leria os livros A Escolhida e A Fada Madrinha, ambos parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Spetacollo ,chamou minha atenção ,a sinopse é interessante e a capa muito linda. ..

    ResponderExcluir
  4. Em comparação aos outros meses as capas da Editora Arwen melhorou bastante. Vi uma série de divulgação sobre A Escolhida e me interessei bastante, ótima premissa.

    ResponderExcluir
  5. Foram todos bons lançamentos, nem dá para escolher um só, porque quero ler todos.
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Nenhum dos livros é muito a minha leitura, mas o que mais me chamou a atenção foi A Escolhida. Adoro essa questão de as pessoas pensarem que a personagem é de um jeito e ela ser totalmente diferente. Me lembrou o livro Cracked.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos da Editora Arwen eles arrasaram na capa de A Fada Madrinha que ela maravilhosa e gostei bastante do livro A Escolhida !!

    ResponderExcluir
  8. A Escolhida já li na primeira edição em parceria com a autora, fiquei muito feliz que a Arwen manteve a capa que acho linda demais! Aliás, o trabalho deles com capa é bem legal, são lindas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os lançamentos. Adoro os livros da Arwen

    ResponderExcluir
  10. Nossa mais que sinopse linda essa de A Fada Madrinha, é um livro bem diferente embora tenha o mesmo propósito de outros romances, eu gostei principalmente por causa dessa trapalhada toda.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.