Sinopse - Bruce Banner embarca numa busca desesperada para encontrar sua esposa, Betty Ross. Enquanto isso, seu alter ego, o Hulk Cinza, reúne-se aos seus colegas membros fundadores dos Defensores, Namor e Doutor Estranho, para lutar contra uma invasão de outra dimensão. Para piorar as coisas, o Hulk se depara com um insidioso plano elaborado pelos sinistros transmorfos alienígenas skrulls!


Ao chegar em Nova York, o Hulk Cinza  repara num estranho fenômeno vindo de um apartamento, chegando lá se depara com o Dr. Estranho enfrentando uma bizarra criatura que tenta invadir a nossa dimensão. Ao no meio da luta parar numa dimensão estranha o Hulk consegue impedir a criatura de escapar para nossa dimensão com a ajuda do príncipe Namor. Mas quando parece que as coisas estão resolvidas, eles percebem que talvez não tenham impedido completamente a criatura e precisarão se unir para enfrentar esse poderoso ser de realizar seus planos malignos.
Enquanto procura sua esposa Bruce Banner é atacado por um carro-foguete, o que ele não sabe é que esse misterioso motorista foi enviado para captura-lo e que contém recursos bastante úteis para captura-lo.
Finalmente após se reencontrarem Bruce e sua esposa Betty fogem das autoridades e se abrigam num convento. Infelizmente o exército os localiza e cerca o local. O Dr. Samson aparece e tenta conciliar uma rendição, mas o Hulk Cinza não está disposto a se entregar sem uma boa luta.
Numa pequena cidade um homem foge de vários perseguidores e esbarra no Coisa, mas o herói não parece ser o que aparenta. Bruce e Betty resolvem procurar um velho conhecido que está nessa mesma cidade, chegando lá o ambiente não lá muito amigável. Ao ajudarem uma garotinha inocente, eles se deparam com uma armadilha que lhes mostrará que nem todos nessa cidade são o que aparentam.
Ao se deparar com um inimigo com grandes habilidades Bruce e seus amigos se deparam com uma perigosa conspiração e precisaram juntos detê-la antes que seja tarde demais.
Ao de repente perder o controle de suas personalidades Hulks, Bruce precisará de ajuda para conter esse conflito poderoso antes que ele e todos ao seu redor se machuquem.
Durante algumas sessões de psicanalise, sim aparentemente até o Hulk precisa de análise, Bruce e os Hulks descobrirão sobre os traumas e a perturbada infância que levaram ao Dr. Bruce Banner ser a pessoa que ele se tornou.

Edição: 1ª
Editora: Panini
Ano: 2015
Páginas: 200
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5

26 Comentários

  1. Não leio muito histórias de super heróis, mas devo assumir que eu simpatizo com o Hulk <3 hahah

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rodrigo. Como sempre para animar os mundos dos heróis coisas imprevisíveis acontecem e ocorrem diversas reviravoltas, não há como não se apaixonar por estas histórias. Não sou um GRANDE fã do Hulk, mas o considero bastante e esta história me intrigou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, gosto do Hulk, mas prefiro as histórias do Home-Aranha.

      Excluir
    2. Olá, você sabe qual é o quadrinho que dá prosseguimento na história? Obrigado

      Excluir
    3. Olá, você sabe qual o quadrinho que da prosseguimento na história? Terminei com mais vontade de de ler :D

      Excluir
  3. Oi, Rodrigo.
    Eu tenho um certo problema com o Hulk porque ele é instável demais para o meu gosto ao longo dos anos nos quadrinhos. Ainda não consigo me decidir se o vejo como herói ou vilão! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depende da situação, pois em alguns momentos ele é um herói, em outros mais parece um vilão quando dominado pela raiva, em outros ambos. Mas se perceber até quando ele tá irritado, muitas vezes é porque o irritaram, sei lá tem gente que acha que ser atacado or tanques, exercitos querendo te capturar, te matar e outras delicadezas são motivos pra ficar irritado. Vai entender.

      Excluir
  4. Quem é Hulk Cinza? Ele não era um monstro verde? Fiquei perdida aqui hahahahah '-'
    Isso que dá não conhecer as histórias das HQ's, só conheço o Hulk dos filmes e é com ele que eu simpatizo.

    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao passar dos anos o Hulk sofreu várias mudanças.Diferentes escritores renovaram e deram suas contribuições para ele. Esse Hulk cinza é uma versão inteligente dele, mais no controle de suas ações.

      Excluir
  5. Hulk é um dos meus personagens favoritos do Mundo Marvel. Com o seu lema: Hulk ESMAGA!, ele se sobressai sobre muitos e acaba cumprindo o desejado dos leitores quase sempre, muita luta e ação. Não conhecia esta HQ do heróis, mas estou superinteressado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hulk Verde sim, tem esse habito de esmagar. Que bom que gostou.

      Excluir
  6. Confesso que só conheço o Hulk por causa dos filmes dele e do filme do Vingadores e preciso confessar que não vou muito com a cara dele. Apesar disso acho meio errado eu julgar porque pelo jeito o Hulk dos quadrinhos é diferente.

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha está muito boa.
    Bom, como não curto muito livros de super heróis, não pretendo ler esse livro, pois não faz meu estilo de leituras, mas os fãs de super heróis e HQ's irão curtir.

    ResponderExcluir
  8. Adoro histórias da Marvel ,mas até hoje só vi os filmes e as animações msm ,tmb já li algumas Hq's ,mas nunca fui atrás pra ler mais ,mas um dia talvez .

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo!
    O Hulk é uma das minhas personagens favoritas da Marvel.
    Mais um HQ que preciso adquirir para ler.
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. Costumava ler bastante HQs quando pequena, mas esses livros nunca tinha lido, gosto bastante de Hulk e gostaria de ler esse livro para entender o personagem um pouco melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa leitura. É a primeira vez que leio uma hq em que um herói precisa de um psicologo.

      Excluir
  11. Oi!
    Estou gostado muito dessas HQ pois para quem como eu não conheço muito esse mundo, ele explica a historia de cada personagem e a historia do Hulk é uma das que menos conheço por isso fiquei interessada mesmo não explicando sua origem e achei muito legal essa psicanalise com o Hulk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Problema é que através dos anos, eles reescrevem a origem dos personagens. Eles mudam sua origem, suas histórias o jeito do personagem com o tempo. Você conhecer 3 ou 4 séries de uma herói, mas sempre terá outra que mudou a origem dele.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.