Sinopse - Ele é o Deus do Trovão. Uma divindade de imenso poder em forma humana. Armado com seu poderoso martelo Mjolnir, Thor jurou usar seu incrível poder para proteger a Terra.

Mas quando os deuses de três diferentes panteões se voltam contra Thor, poderá ele realmente encontrar o poder para derrotá-los?



Um homem com problemas mentais toma uma creche e exige ver o Deus do trovão. Uma caixa contendo uma misteriosa e perigosa carga é transportada nas docas. Os Vingadores vão para as docas atender uma chamada de socorro devido ao ataque de uma arma suprema asgardiana estar causando caos, morte e destruição. Durante a luta eles aparentemente são incapazes de deter essa arma e Thor acaba indo parar em Hell. Lá um estranho ser vai resgatar um mortal que morreu durante a batalha das docas, consumido pela culpa Thor é enviado de volta para enfrentar a arma mas como parte do acordo tem que viver parte deus e parte mortal para compensar a morte precipitada do mortal. Tendo que conciliar essa estranha e aparentemente difícil tarefa de viver duas vidas ele tem que lidar com uma deusa solitária que tem sérios problemas de solidão, lidar com a sua vida mortal como paramédico. E ainda descobrir o que houve com Asgard, se existe algum sobrevivente, descobrir o verdadeiro responsável pelo que aconteceu no Olimpo e limpar seu nome e o de Odin. Enquanto isso forças obscuras trabalham em seus planos, além de terem planos para o Deus do trovão.

Edição: 16
Editora: Panini
Skoob: clique aqui
Ano: 2015
Páginas: 200

22 Comentários

  1. Oi, Rodrigo. Eu não sou fã dos seres asgardianos, incluindo o Thor, não os odeio, mas também não são os meus preferidos. O Deus do Trovão parece se arriscar em uma jornada cheia de aventuras nesta edição da Marvel. Me pareceu o livro com mais ação dos apresentados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem outros hqs do Thor que são bem interessantes.

      Excluir
  2. Oi Rodrigo.
    Eu só conheço o Thor e pra ser sincera ele próprio não me chama a atenção, mas o mundo asgardiano me chama muito. Existem outras histórias com outros personagens deste mundo tirando o Loki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de outras histórias do Thor, me lembro somente da dos Três Guerreiros, um dos números da Os Heróis Mais Poderosos da Marvel.

      Excluir
  3. Oi!
    Gosto muito do Thor e me interessei bastante por esse livro, ainda mais que temos um outro mundo nele e Os Vingadores deixando a historia ainda mais interessante !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo também a série dos Heróis Mais Poderosos da Marvel e da DC Comics.

      Excluir
  4. Thor é um dos meus personagens favoritos do grupo The Avengers, mas em um geral de heróis ele não entra na lista. Mesmo assim, gosto muito da sua força e de sua honra como Deus do Trovão. Seu martelo Mjolnir sempre representando muito bem a capacidade de sua força ao lado de Thor. Parece um bom livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei. A Maioria dos que eu li do Thor eu gostei.

      Excluir
  5. A história parece ser interessante. Gosto do Thor mas o dos filmes rs

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro da coleção da Marvel, estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dessa série tem as: OS Heróis Mais Poderosos da Marvel e a Coleção de Graphic Novels da DC.

      Excluir
  7. Um dos meus heróis preferidos da Marvel com certeza é o Thor, fiquei interessada em ler essa grafic novel e espero gostar das aventuras do Thor.

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha está muito boa. Bom, não curto histórias de super heróis, por esse motivo eu não me interessei por esse livro pois não me chama muito a atenção, mas irei indicar para meus amigos que curtem histórias de super heróis, principalmente do Thor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que pena que você não se interessou. Espero que seus amigos curtam .

      Excluir
  9. Rodrigo!
    Mais um HQ super fantástico da Marvel.
    Preciso adquirir os que ainda não tenho, como esse...
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações.Façamos do dia primeiro de janeiro um dia de libertação e começo de uma vida de superação e busca por dias melhores.” (Alison Aparecido Ferreira)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente até hoje li pouquíssimas HQ's ,mas achei essa bem interessante ,quem sabe ano q vem não acbo lendo .

    ResponderExcluir
  11. Vc pode me informar qual é a HQ do Thor que continua esta? Fiquei combro a sensação de história inacabada e gostaria de ver o final

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.