Nesta edição, veremos as aventuras de três heróis asgardianos que partem numa aventura para caçar um monstro mitológico que escapa de seu cativeiro para Midgard, causando muitas mortes e destruição. Passando por situações perigosas, lugares nefastos, monstros sanguinários, eles contarão com a ajuda de uma bela aliada e de uma ética duvidosa. Precisam impedir a criatura de concretizar seu plano antes que seja tarde demais.
Na história seguinte Loki irritado com o que considerou um ultraje a sua pessoa, joga um feitiço num noivo, mas o que parece não fazer diferença á ele é que se esse casamento não ocorrer poderá acarretar consequências terríveis para o destino de Asgard. E como se não basta - se ainda prepara armadilhas para os três heróis que se envolvem na busca do noivo desaparecido afim de evitar  esse terrível destino para os noivos e para Asgard, mesmo que não seja do agrado de Loki.

Edição: 1
Editora: Salvat
Ano: 2015
Páginas: 200
Skoob: clique aqui



Scott (Ciclope) sai de férias. Mas como sempre nenhum X-Men consegue ter um descanso, ele é atacado por mercenários perigosos enviados por um perigoso inimigo do qual ele desconhece a identidade e o motivo do ataque. Ao sobreviver a diversos ataques ele parte em busca de respostas. Passando por paisagens perigosas e situações nada recomendáveis ele enfrentará esse vilão e poderá contar com a ajuda de um aliado improvável.
Na segunda história descobriremos sobre a origem do herói Ciclope, sobre sua infância, perdas, lutas, treinamento dos X-Men e lutas para proteger um mundo que os odeia e os teme.

Edição: 1
Editora: Salvat
Ano: 2015
Páginas: 200
Skoob: clique aqui


29 Comentários

  1. Não faz meu estilo de leitura, mas acho as histórias geralmente tão bem boladas, que praticamente todas poderiam virar filme! hahaha.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Jéssica mesmo não sendo gênero que você curte, acho que você acabaria gostando de algumas das histórias. A dos três guerreiros não me impolgou muito.

      Excluir
  2. Oi, Rodrigo. Esta série de resenhas relacionadas a heróis estão me conquistando! ♥-♥. Eu não conhecia Os Três Guerreiros, portanto foi o que mais me interessou, gostei muito de representar os povos de Asgard e a luta contra um ser mitológico. Não gosto do Ciclope, logo a leitura do último não me interessou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostei mais da do Ciclope do que a dos guerreiros.

      Excluir
  3. Eu não tenho muita vontade de ler, mas é ótimo ter uma ideia de como são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, pois se você der uma chance alguns números dessa série podem te surpreender.

      Excluir
  4. Bom, como não curto muito histórias relacionadas a super heróis, não me interessei muito então não pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Mas as histórias não se resumem ao fato de serem heróis, pois apesar dos poderes eles também tem suas falhas, medos e tudo mais como qualquer um.

      Excluir
  5. Rodrigo!
    Bem bacana os livros da Marvel.
    Não li esses ainda, mas quero, porque sou bem fã.
    “Olho por olho, e o mundo acabará cego.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, além da série Os Heróis Mais Poderosos da Marvel, tem A Coleção Oficial de Graphic Novel Marvel e a nova série de Graphic Novels da DC.

      Excluir
  6. É a primeira vez que vejo a história de Os Três Guerreiros sendo resenhada. Não me interessei muito, principalmente por serem seres asgardianos, o que tira o meu interesse. O segundo livro, Ciclope também não gostei por ser um herói que não faz muita diferença no mundo Marvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dos guerreiros não me empolguei, mas o Ciclope é muito importante no mundo Marvel.

      Excluir
  7. Não imaginava que tinha um quadrinho só pro Ciclope, achei que só tinha de todos os X-men juntos. A história sobre sua origem me interessou bastante

    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns números que falam especificamente sobre determinado personagem, tipo um que fala da origem do Wolverine, da Mulher Invísivel e outros.

      Excluir
  8. to gostando de conhecer esses livros, será que tem problema em não ler na ordem? espero que não, adoro livros de super heróis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não, mas tem alguns números que se não me engano da série Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel que se dividem em pelo menos 2 partes.

      Excluir
    2. A maioria não, mas tem alguns números que se não me engano da série Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel que se dividem em pelo menos 2 partes.

      Excluir
  9. to gostando de conhecer esses livros, será que tem problema em não ler na ordem? espero que não, adoro livros de super heróis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não, pois são sobre um personagem (s), grupo (s) diferentes. Com algumas exceções do tipo parte 1 e assim por diante.

      Excluir
  10. Destes dois ,o que mais chamou minha atenção foi a do Ciclope ,talvez por ser mais conhecido e tmb por ser legal conhecer um pouco mais de um personagem que eu adoro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei mais da dele. A dos três guerreiros não curti muito.

      Excluir
  11. Oi!
    Gostei muito do livro do Ciclope principalmente porque fala de suas origens que ainda não conheço muito bem, é um personagem que gosto muito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti, mas acho as do Wolverine melhores.

      Excluir
  12. Confesso que não achava o Ciclope tão importante a ponto de ter sua própria hq hahahahahha coitado. Mas também eu só conheço aquele do desenho então não posso ser levada em consideração.
    Falou de Loki eu to dentro! Parece ser bom esse Os Três Guerreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem tem uma HQ dele, chamada Os Julgamentos de Loki.

      Excluir
  13. Os tres guerreiros me chamou a atenção. Gosto dessa coleção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, só que não é barata. Mas a maioria é muito boa.

      Excluir
  14. Oiii...
    bom adoroooo super herois...entao com certeza estao na minha lista de leituras...amo asgard...e tudo que envolve Odim....bom o ciclope parece legal...otimas dica...bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, essas coleções tem dos Asgardianos, mutantes, heróis, O Justiceiro e muitos outros. Além de heróinas como a Valquíria.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.