SinopseX-Men. Um Grupo de mutantes adolescentes, abençoados com dons extraordinários que os diferenciam dos humanos normais. Reunidos pelo Professor Charles Xavier, eles usam suas incríveis habilidades para proteger outros mutantes do perigo e para impedir aqueles que usam seus poderes para o mal.

Nesta edição divide-se em duas histórias. Na primeira um grande incêndio causa muitas mortes e feridos, suspeita-se que o responsável seja um mutante. Um líder fanático e extremista de uma Milícia Antimutante se aproveita dessa tragédia para estimular o ódio pelos mutantes e suas ideias insanas de guerra contra os mutantes, atraindo mais pessoas para sua milícia e gerando ondas de ataques à mutantes como retaliação.

Em contra medida o Professor Charles Xavier consegue um aliado no FBI para tentar evitar que essa guerra exploda. Ele sai em busca de novos mutantes para leva-los a sua escola e ensina-los a usar suas habilidades de modo responsável e a saberem se defender nesse mundo hostil aos mutantes.

Enquanto  isso Magneto está atrás de seguidores para o seu exército que ele está formando para a guerra que ele crê ser inevitável entre Humanos e Mutantes.
Na segunda história os X-Men treinam para aprimorar suas habilidades enquanto uma nova e atraente aluna se junta a eles.

Numa base militar um poderoso e maligno mutante ataca e domina a base para seus planos de dominação da humanidade. Os X-Men partem em sua prova de fogo para tentar deter esse poderoso mutante e mostrar ao mundo que é possível haver uma coexistência pacifica entre Humanos e Mutantes.


Edição: 10
Editora: Salvat
Ano: 2015
Páginas: 200
Skoob: clique aqui



SinopseLuke Cage mostra muito bem o que significa ser um super herói do Seculo 21. Duro na queda, com uma galeria de vilões que não ficam nada atras, ele deixou de ser um mero segurança particular para se tronar um novo vingador. Agora, Luke esta prestes de voltar para suas raízes, numa missão pessoal nas ruas que o forjaram.
Os Heróis Mais Poderosos da Marvel: Luke Cage reúne historias clássicas ao longo da carreira de combatente do crime, mostrando como o Herói de Aluguel se transformou num ícone. 

Nesta edição dividida em três histórias sobre o “herói de aluguel”. Na primeira veremos sobre a origem do nosso herói, como ele foi erroneamente preso, do inferno que ele passou na prisão, como ganhou sua chance de condicional ao participar de um experimento, como acidentalmente ganhou seus poderes e sua liberdade. Assim como verá que certas pessoas não compartilham da justiça e estão determinadas a obter à própria justiça.

Na segunda história Cage leva seu amigo Punho de Ferro para conhecer a vizinhança onde cresceu, mas ao fazer isso se deparam com um crime em andamento. Nossos heróis tentam impedir, mas vão descobrir que esses criminosos não tem nada de comum e que nem a polícia parece ser capaz de detê-los, passando por situações de vida e morte. Perceberão que nem tudo é tão simples e nem todos são tão fracos como aparentam.

Na terceira história, Cage junto de outros heróis enfrentam um vilão que está causando destruição em Nova York. Ao receber a notícia de que um velho amigo sofreu um acidente. Ao investigar sobre esse acidente ele descobrirá que sua antiga vizinhança mudou muito, que o crime domina a área, tráfico, violência, ganância e corrupção estão por todas as partes até perto do herói. Junto com isso ele também tem que aprender a conciliar família com o trabalho de herói. Ele perceberá que salvar o mundo é fácil, mas salvar a vizinhança que é difícil.


Edição: 11
Editora: Salvat
Ano: 2015
Páginas: 200
Skoob: clique aqui

28 Comentários

  1. Este não é o tipo de livro que costumo comprar/ler, mas pra quem gosta do estilo, é uma ótima pedida. Achei bem interessante a história do Luke Cage.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito meu estilo de livro, mas amo assistir filmes e seriados com super heróis e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também goste de filmes e séries de heróis. Se bem que alguns filmes e seriados decepcionam. Como o filme do Lanterna Verde, esperava mais dele.

      Excluir
  3. Oi, Rodrigo.
    Aqui em casa quem lê quadrinhos é meu marido e acho que vou procurar os primeiros volumes dessa coleção! Eu sei que ele está comprando aquela coleção da DC, então vou ver se dou essa coleção de presente para ele!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom "pra ele", só que você vai gastar. Tem também além dessas duas a da Coleção Oficial de Graphic Novles Marvel. A dos heróis e essa ta agora uns R$36,90 e a da DC R$34,99.

      Excluir
  4. Olá, Rodrigo. Os X-Men é, sem dúvidas, o meu grupo favorito de super heróis. Com isso, gostei bastante dos comentários positivos sobre as duas histórias envolvidas com os heróis da Marvel. O primeiro, X-Men, me chamou bastante atenção. Não possuo muita familiaridade com o Luke Cage, mas me pareceu uma boa história também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho muita familiaridade com ele, mas gostei de ambas as histórias.

      Excluir
  5. Sua resenha está muito boa, mas não curto histórias de super heróis, não faz nem um pouco meu estilo de leituras, então por esse motivo não pretendo ler, mas pra quem curte, com certeza irá se interessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigado, que pena espero que você mude de opinião.

      Excluir
  6. oiii...
    bom quem nao ama super herois????sao um classico.....combater o crime e tudo mais...acho que e ate um incentivo bom pras criançasss.....confeço que nao conhecia o Luke...mas parece uma historia muito lega...e ele e muito forte....kkk...obg pelas dias...mavel linda do meo coraçao....bjss...

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo!
    Amo o X-Men.
    O outro não conhecia e gostei muito de saber o que encontrar no livro.
    “Olho por olho, e o mundo acabará cego.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mas essa coleções de capa dura da Marvel e da DC, vão dar preju no bolso, mas são boas.

      Excluir
  8. Eu não sou extremamente conectado com o mundo de heróis. Mas, quando menor, assistia muito os X-Men e gostava do que via. Heróis fantásticos, com poderes diferentes e úteis, todos me interessavam de alguma forma, favoritando a Mística, Vampira e Magneto. O primeiro livro claramente me interessou. Luke Cage, não o conheço, mas parece uma boa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar, ele não é um herói convencional.

      Excluir
  9. Oi Rodrigo!
    Adoro X-Men embora minha experiência seja do desenho que passava sempre no sbt hahaha até tenho vontade de ler, mas fico perdida em meio a tanta hq.
    Luke Cage é um que eu não fazia ideia da existência se não fosse o seriado da jessica jones no netflix então to bem curiosa com a história dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,tem muita hq e eu tenho pouco dinheiro. Acho isso muito triste. Creio que você vai gostar de ambos, boa leitura.

      Excluir
  10. Sou fã de heróis mais no universo cinematografico pois nunca tive a oportunidade de ler uma HQ mas penso que deve ser muito legal. Achei interessante cada um ter mais de uma história. Conheço e gosto de X-Men mas confesso que nem sei quem é Luke Cage :/

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depois de ler a hq dele, você vai querer conhecer mais sobre ele.

      Excluir
  11. Fiquei interessada na leitura desse livro pois não é o tipo de livros que eu tenho muito acesso por isso resolvi dar uma chance, gostei da resenha dele e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  12. X-men <3<3<3<3<3
    Apesar de até hoje ter lido pouquíssimas coisas da Marvel ,eu ainda pretendo ler muitas Hq's .
    Adorei as dicas u.u

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gosto muito dos X-Men mesmo meu contado com eles sendo pelos desenhos e depois pelos filmes, mas quero ver se pego uma HQ deles para ler e Luke Cage só recentemente descobrir ele por isso não sei muito da sua historia por isso gostei dessa HQ pois conta desde o inicio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas hqs são muito boas, acho que você vai gostar.

      Excluir
  14. Bem legais essa coleção. Dei alguns para meu sobrinho e ele está adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, só acho que ele vai detestar é os preços delas.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.