Título: A Chama da Esperança - A Princesa Renegada
Autor: M. V. Garcia
Gênero: Romance / Ficção
Ano: 2015
Idioma: Português
Páginas: 381
ISBN: 978-85-68255-00-9
Acabamento: Brochura


Sinopse - Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição. Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir? Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.  





Sinopse - Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.



Título: O Sol Perdido
Autor: Luiz Henrique Mazzaron
Gênero: Fantástico
Ano: 2015
Idioma: Português
Páginas: 342
ISBN: 978-85-68255-00-0
Acabamento: Brochura


Sinopse - Erik é órfão e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino do Norte. Em meio à tensão política e econômica vigente no reino, decidem fazer o roubo do século. O alvo? O castelo real. 
Tudo parecia perfeito, mas as coisas não saem como planejado: a missão falha e o grupo de Erik é capturado. Seria o fim de todos, mas Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast desapareceu e propõe uma troca: a vida do bando pelo rei, ou simplesmente pelo anel real, indispensável para resolver a questão da sucessão do trono.
Sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto aos Raposas e a escolta da revolucionária princesa Taíssa Leindrast, desbravando terras perigosas e enfrentando de mercenários a grandes dragões. 
Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que mexeria não só com suas crenças sobre aquela sociedade movida pelo poder e pela fé distorcida, mas também com seu coração solitário e com o destino de todos os povos.
Intrigas, traições, um romance proibido e o despertar de um mal antigo permeiam a busca pelo rei, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantástica das Lendas de Illusa.



13 Comentários

  1. Achei linda a capa de As Faces da luz e foi o que mais interessou pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de ler As Faces da luz. A capa é linda e a história parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Theresa, tudo bem?A capa está muito linda mesmo!

      Excluir
  3. Adorei As Faces da Luz continuar com essa capa linda depois de ir para a Arwen, o trabalho dessa editora é incrível. Fiquei muito curioso por todos os lançamentos =) Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente chama a atenção e adorei que a mantiveram ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente As Faces da luz a sinopse pareceu interessante e a capa está linda !!

    ResponderExcluir
  5. eu me apaixonei pela capa das faces da luz, e a sinopse pareceu o tipo de livro que eu gosto. os outros dois parecem ser legais, mas vou aguardar as resenhas antes de decidir algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, acho que todos nós nos apaixonamos por ela.
      Bjkas

      Excluir
  6. Fiquei curiosa pra conhecer o livro A chama da esperança, a capa é muito linda e a sinopse me deixou intrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira, tudo bem?
      O livro tem uma proposta bem interessante mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  7. Olá! Muito obrigada pela divulgação do Chama da Esperança! Espero que gostem da leitura! Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.