Inspiração by Gisele Souza
Lançamento: 29.01.2016

Pré-venda na loja da Editora Charme: clique aqui

Comprando na loja da Editora Charme e na época de pré-venda, o seu livro vai autografado!

Sinopse: “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção. 
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Sinopse - Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


Entrega total
Terceiro livro da série The Plus One Chronicles
Autora: Jennifer Lyon

Em breve

SinopseEntrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Deixe o amor entrar.
Primeiro livro da Série The Love
Autora: Melissa Collins
SinopseO que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?
Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.
Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado. Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.

Conserte-me
Segundo livro da Série Wrecked
Autora: JL Mac
Em breve
SinopseViver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.
Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.
Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.
Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.
Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.
Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.

14 Comentários

  1. não vou dizer que não leria os lançamentos, mas sabe aqueles livros que você ler quando está menos esperando? é minha opinião em relação a esses livros, achei legal, mas nenhum para: ah preciso disso para ontem (deu p entender?)
    as capas estão muitoooo lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem?
      Deu para entender sim rs.
      Bjkas

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de ler todos! Parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Theresa, tudo bem?
      Eles parecem ser ótimas leituras mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  3. Apesar de não curtir os lançamentos, Inspiração pareceu ótimo, assim como a capa, que é muito linda! Enfim, a editora parece fazer um trabalho incrível. Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan, tudo bem?
      Realmente, independentemente de gostarmos ou não do gênero literário, precisamos dar o braço a torcer em relação às capas. Achei todas muito bonitas!
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente do livro da Gisele Souza que pela sinopse está bem legal !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Eu li o livro da Gisele em uma edição anterior e é muito bom!
      Bjkas

      Excluir
  5. Tem lançamentos bem legais. Conhecia a série da Jennifer Lyon, mas só. Boas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, tudo bem?
      Agora é aguardar pelos lançamentos rs
      Bjkas

      Excluir
  6. Essa editora tem ótimos lançamentos, gosto bastante pois investe a leitura nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo bem?
      Realmente os lançamentos são ótimos.
      Bjkas

      Excluir
  7. Nunca li nada da Editora Charme, mas uma das minha metas para 2016 é ler pelo menos um livro dessa Editora, os romances parecem ser do jeito que eu gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samira, tudo bem?
      Espero que realize a leitura sim, pois eu já tive a oportunidade de fazê-lo e recomendo.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.