Sinopse - A jovem Laurie Júpiter tem o que muitos adolescentes de sua época sequer sonham: um belo lar, um grande potencial e uma mãe que foi uma das maiores heroínas do seu tempo. Só lhe falta uma coisa… liberdade! Acompanhe em Antes de Watchmen – Espectral a jornada da futura aventureira em busca de sua verdadeira identidade na São Francisco do final da década de 1960. Um lugar rico tanto em coloridos sonhos utópicos quanto em perigos ocultos! Por Darwyn Cooke e Amanda Conner. E ainda: a segunda parte do dramático épico A Condenação do Corsário Carmesim, cortesia da dupla Len Wein e John Higgins!




Laurel Jane é um pouco ingênua, sonhadora e também é a nova Espectral. Neste HQ veremos um pouco sobre seu começo, seu treinamento concedido por sua mãe, uma mulher controladora, que a faz treinar muito, estudar, não sai e praticamente não faz nada que goste. Também não tem amigos, pois sua mãe afasta todos dela, especialmente homens. E além de tudo isso, ela sofre bullyng por causa do passado conturbado de sua mãe. Ela conhece um rapaz e cansada de viver numa coleira ela foge com ele pra fazer seu próprio destino.


Vivendo com o namorado e seus novos amigos, ela irá ter uma experiência de vida onde drogas, sexo e combate ao crime escondida de pessoas próximas a ela farão parte do seu dia a dia. Mas quando uma nova droga começa a fazer vítimas, entre elas pessoas próximas a Laurie, ela irá descobrir que não será tão fácil impedir isso com imaginou que seria. Além de que apesar de todos poderem fazer seu próprio destino, certas pessoas estão determinadas a fazer com que ela siga um destino determinado por elas. Não importando o que tenha que fazer ou á quem manipular para chegar ao seu objetivo.


ISBN-13: 9788542600285
ISBN-10: 8542600282
Ano: 2013 
Páginas: 108
Idioma: português 
Editora: DC Comics/Panini
Skoob: clique aqui

14 Comentários

  1. Sempre ouço falar também de Watchmen, mas nunca li as hqs. Enfim, alguns dizem que é a melhor do século, então não vejo a hora de lê-la. Conhecer mais dos personagens é sempre bom, então essa parece ser uma leitura obrigatória pra quem curte a saga.
    Adorei a resenha, abraços

    ResponderExcluir
  2. eu nunca li as HQ do Wactchmen, apesar de ter escutados muitos elogios (de fontes totalmente parciais então não sei se conta) e como todo HQ se tiver oportunidade eu vou ler, tudo bem q eu nem sei por onde começar, mas...

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui de ler HQ, e nem pretendo começar a ler. Mas esse parece interessante.

    ResponderExcluir
  4. Olá, não sou muito chegada em HQ, mas conheço muita gente que adora!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não conhecia essa HQ da Antes de Watchmen mais a historia parece interessante e quem sabe não acabo lendo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga conhecer, creio que vai gostar da maioria.

      Excluir
  6. Não conhecia o hq, mas parece legal. Pena que não sou de ler muito desses, vale mais como dica pra quem gosta.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha si quer, ouvido falar desse HQ mas me pareceu ser uma boa.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.