Cinco Anos no Futuro: o Arqueiro Verde e seus Renegados rumam para a Ilha Cadmus na esperança de libertarem os meta-humanos cativos que lá se encontram. Mal sabem eles que o que os aguarda em seu destino é bem mais perigoso que a sombria organização. Enquanto isso, na Sibéria, um aposentado Superman enfrenta um adversário que achava já ter se livrado há muito tempo… com a “ajuda” de John Constantine!

Histórias originais: Futures End 30-34


O Arqueiro Verde leva seu exército para a Ilha Cadmus com o objetivo de resgatar os prisioneiros, mas encontrará mais do a sinistra organização. Além do Irmão-Olho ele terá que lidar com Slade.

Na Sibéria um aposentado Superman jundo de John Constantine terão que lidar com um velho inimigo do homem de aço.

De volta a Terra a equipe da S.O.M.B.R.A terá que lidar com o Pai Tempo e seus objetivos para um de seus integrantes.

Em NY Terry ainda continua sua busca pelo Irmão-Olho, pois ainda dúvida sobre o destino do futuro ditador, além da nova Nuclear que procura pistas sobre seu incidente e encontra bem mais do que gostaria. E quando parece que não tem como piorar ainda mais, a chegada de um novo e terrível inimigo. 


12 Comentários

  1. Nunca li nada assim, mas agora tô com vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mas corre porque já ta na número 8 e logo sai a 9.

      Excluir
  2. Adoro história em quadrinhos, mas nunca me aventurei muito nos universos MARVEL/DC por, confesso, não saber por onde começar :$ Sua resenha me deixou interessado por essa história, não sei como esses caras consegue criar tantas histórias criativas haha. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era de ler muita hq, comecei a pouco tempo. Mas um coisa te falo depois que começa fica praticamente impossível de parar e triste porque são tantas variações de hqs que só sendo rico pra comprar todas. Os cara são uns gênios mesmo, cada história incrível, lógico que nem todas são boas, mas eles mandem bem mesmo.

      Excluir
  3. Pra quem é fã de quadrinhos e heróis, boa pedida. Gostei de ver que tem o Arqueiro Verde. Parece ser legal.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não conheço as historia dos personagens mas vi alguns nomes conhecidos pelas series que assisto e achei legal poder conhecer um pouco mais da historia do o Arqueiro Verde !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mas o Arqueiro é uma parte da história dessa hq, leia e você descobrirá que envolve muitos personagens. Que sem saber estão ligados a um possível futuro nem um pouco agradável.

      Excluir
  5. faz tempo que eu não leio nenhum HQ, mas esse universo paralelo está me deixando muito curiosa, só gostaria de saber quantos volumes são (afinal é muito importante $$)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Mariana essa hq ainda está em aberto, mas por enquanto são 8 volumes. O 9 deve estar chegando as bancas, se já não chegou.

      Excluir
  6. Olá nunca li nada dessa série, e confesso que fiquei um pouco confusa, mas acho que é pelo fato de eu realmente nunca ter lido nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Samira, eu também fico um pouco confuso com essa. também não tenho muita pratica com Hqs, mas esse hq em especial, são várias histórias que ao meu ver parecem estar interligadas. Por isso fico um pouco confuso as vezes, pois algo acontece aqui, ai você lê sobre o que acontece lá e repara que mesmo que indiretamente ambos podem ter algo a ver. Será que deu pra entender minha explicação?

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.