Sinopse - No começo do século 21, um fenômeno mudou tudo no planeta. Inicialmente, um super-homem com poderes fantásticos surgiu em Metrópolis, usando suas espantosas habilidades para defender os oprimidos. Em pouco tempo, superseres passaram a se revelar por todo o globo, alguns deles seguindo o exemplo do Homem de Aço, outros seguindo o caminho oposto e se voltando para o mal. Durante anos, tal situação beneficiou a população em geral, mesmo com eventuais crises ameaçando acabar com a civilização de tempos em tempos. No futuro, porém, algo deu terrivelmente errado…

Num futuro apocalíptico, a maioria da população foi aniquilada ou assimilada, assim como os heróis por um terrível e poderoso ditador. Em uma última e desesperada tentativa alguns poucos heróis sobreviventes tentam um plano para deter esse ditador, mas ele fracassa terrivelmente. Batman com a ajuda de seu parceiro está prestes a seguir com seu plano bastante ousado. Voltar no tempo para impedir a criação desse ditador, mas as coisas não exatamente como o planejado, pois o Homem Morcego acabado chegando depois da época planejada. Ele invade um local que tem ligação com o ditador, mas parece que ele não é o único que quer alguma coisa do lugar.
Numa região distante do espaço a equipe do Stormwatch é atacada e destruída por uma poderosa e misteriosa ameaça. A agência da SOMBRA envia uma equipe para descobrir o que aconteceu com sua equipe que estava vigiando a área e que ameaça será essa.
Na Carolina do Norte, um mascarado massacra uma família, que não parece ser tão inocente quanto aparenta. Um homem está procurando esse mascarado e quer lhe fazer uma proposta, mas esse mascarado irá descobrir que ele não irá aceitar um não como resposta.
Nova York, dois jovens através de um tipo de fusão formam o super-herói Nuclear. Um deles é arrogante e bastante egoísta, quando o Nuclear recebe um pedido de ajuda do Arqueiro Verde, ele demora para ir atender a esse chamado, em consequência desse atraso, além de muita destruição no local, um herói morre. No enterro desse herói o Sr. Incrível aparece para prestar sua homenagem ao falecido herói.
Enquanto isso a repórter Lois Lane recebe misteriosamente pistas que parecem indicar que um herói que supostamente morreu na guerra, pode estar vivo.


Ano: 2015 

Páginas: 108
Idioma: português 
Editora: Panini Comics
Skoob: clique aqui




Enquanto busca uma maneira de invadir a Incrivetec que está para lançar a sua mais nova invenção, Terry observa certos indivíduos que podem ser capazes de o auxiliarem na sua tarefa.
No Kansas John Constantine encontra evidências de que algo muito perigoso esta prestes a acontecer. Na Ásia, mercenários encontram um templo antigo que guarda uma arma poderosa que espalha morte e destruição por onde passa. Será que isso está ligado com o que Constantine busca?
Uma equipe da Sombra parte em uma perigosa jornada em busca de respostas para o que aconteceu com o Stormwatch e quem ou o que foi responsável pelo seu destino.
O Cadmus captura o Bandoleiro para seus objetivos, será que o justiceiro irá colaborar ou o Cadmus não verá necessidade em usá-lo?

Editora: Panini Comics
Ano: 2015
Páginas: 108
Skoob: clique aqui




Superman busca um perigoso criminoso que contou com a ajuda da perigosa Fúria para escapar da prisão. Fúria resgata esse bandido, pois acredita que seja o único capaz de ajuda-la, mas esse bandido parece ter seus próprios planos e não hesitará em usa-la em seus próprios objetivos.
Terry se reúne com seus parceiros para discutirem planos para invadir a Incrivetec. Enquanto isso, o Sr. Incrível usa a mídia para tentar encontrar o Batman (Terry), mostrando imagens de sua tentativa de invasão a Incrivetec, será que apesar disso, terry conseguirá entrar na Incrivetec novamente, agora que estão alertas? E será que poderá confiar em seus aliados que não são pessoas muito leais.
No espaço a equipe da Sombra rastreia um sinal que pode os levar à um sobrevivente do ataque ou será que estão a caminho de uma armadilha?
E no futuro “O Olho” parece que tem planos para certos indivíduos. Que plano será esse?


Editora: Panini Comics
Ano: 2015
Páginas: 108
Skoob: clique aqui



Enquanto Fúria que foi manipula por Boyd para causar destruição no objetivo de distrair o Superman enquanto continua sem interferência em seus planos. Acompanhando esse combate a repórter Lois Lane descobre o motivo do Homem de Aço usar uma máscara. O Superman que todos estão vendo não é o verdadeiro Homem de Aço, será que ela vai revelar ao mundo sua verdadeira identidade? E onde estará o verdadeiro Superman?
A equipe da Sombra é capturada pelas máquinas no misterioso planeta de onde veio o sinal. Lá são feitos prisioneiros pelas máquinas e por um de seus amigos que parece estar do lado do inimigo. O Mestre das máquinas é um velho inimigo do Superman e tem planos de breve visitar a Terra. Será que seu antigo aliado foi convencido a se juntar ao Mestre e que planos serão esses?
Na África John segue o rastro de morte e destruição deixado pela misteriosa arma, e encontra um sobrevivente. Lá ele encontra um poderoso herói que desiludido e tenta convence-lo à ajuda-lo em sua busca. Apesar desse herói não querer se envolver, ele e a arma parecem estar ligados de uma forma ou outra.
No Cadmus, Omacs camuflados que supostamente não deveriam aparecer, existem. Faraday parece não ser o verdadeiro chefe e a entidade que está dando ordens a Faraday tem planos para os super-seres da Terra 2 prisioneiros no Cadmus. Uma enorme fuga na prisão, mas os prisioneiros não parece estar em seu estado normal, causando muitas mortes e destruição.
Emiko diz a Barda que o assassino de seu irmão seja o mesmo responsável pelas capturas dos heróis da Terra 2 e a leva para uma ilha onde lá descobrirá mais coisas sobre o Arqueiro Verde. 

Editora: Panini Comics
Ano: 2015
Páginas: 108
Skoob: clique aqui



Sinopse - Daqui a cinco anos: Tim Drake precisa lidar com o fato de que sua vida anterior como Robin Vermelho ter sido descoberta por Lois Lane. E precisa fazer isso sem destruir seu relacionamento. Do outro lado do planeta, um herói que todos achavam estar morto revela o que realmente aconteceu durante a chegada dos exilados da Terra 2 e apresenta seu plano para acabar com a conspiração do Cadmus. E ainda: conheça o verdadeiro Brainiac!
Histórias originais: Futures End 20-24


Carl Corcoran invade o escritório invade o escritório de Lois Lane, pego em flagrante por ela, eles tem um conversa. Enquanto isso, o Sr. Incrível faz uma proposta aos dois intrusos em troca de informações.Em Las Vegas, o Sgt. Rock atrai Vudu e suas amigas para lhes dar uma perigosa e difícil missão. 
Na África, Constantine e seus amigos são atacados pelo robô assassino, mas quando parece que está tudo perdido a ajuda chega para enfrentar essa ameaça. Em NY, o Dr. Yamazake obtém sucesso com seu primeiro teste e planejar prosseguir o mais rápido possível para á próxima fase.
No Espaço a equipe da SOMBRA é feita prisioneira por Brainiac, mas Átomo junto de Adão Negro surgem para o resgate, enquanto tentam escapar, eles também precisam fazer algo sobre sua amiga que está sobre a influência de Brainiac.
Na ilha do Arqueiro Verde, os Arqueiros Verde e Vermelho explicam a situação para a Barda e lhe explicam seu plano para invadir a ilha Cadmus e resgatar seus prisioneiros.
Na ilha Cadmus, os sobreviventes tentam descobrir seu próximo passo, pois estão presos na ilha e o Irmão Olho está por toda parte.
NY, 35 anos no futuro, o Sr. Incrível prisioneiro do Irmão Olho. Ele mostra ao Sr. Incrível o seu mais recente convidado e que sabe sobre a viagem no temo e o agente que o outro pai enviou no tempo para detê-lo. O Sr. Incrível tem uma grande surpresa ao descobrir que é o agente que o Irmão Olho criou para enviar no tempo para deter o agente de Bruce.


Sinopse - Cinco anos no futuro: Frankenstein e seus aliados empreendem uma fuga desesperada no espaço tentando escapar de Brainiac. Enquanto isso, na Terra, o Irmão-Olho prepara sua investida e o único obstáculo para o início de seu ataque é… a onipotente pré-adolescente Sue Cinquenta. Confira também: a criação de um novo Nuclear!

Histórias originais:Futures End 25-29

Enquanto os outros tentam ganhar tempo, Engenheira arrisca um desesperado e incerto plano de fuga para salvar seus amigos.
Na ilha Cadmus, Slade e os outros descobrem o segredo de Faraday, o mesmo decide salvar a própria pele e foge da ilha. Sue Cinquenta tem um plano ara deter o Irmão Olho. Enquanto Sue conversa com o Irmão Olho, ele tenta desestabilizar Sue e fazer com que ela se volte com seu mentor. Slade tem seus próprios planos para uma certa câmera na ilha. Enquanto isso Lois chega na ilha e têm uma surpreendente descoberta. Arqueiro Verde e seus aliados se dirigem a ilha para sua missão de resgate.
Terry vai ao apartamento de Carl para procurar pistas e tentar conseguir sua ajuda para localizar o Irmão Olho, quando recebe uma visita que ele definitivamente gostaria de evitar.
Em NY o Dr. Yamazake descobre o segredo de Jason, e usa de um método terrível para prosseguir á próxima fase de testes. Carl e Raymond se unem para resgatar Madison, resgate que terá resultados mortais.





22 Comentários

  1. Cara, Fim dos Tempos parece ser muuuuito bom! As capas são todas maravilhosas. Deu uma mega vontade de comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim compre, acredito que você vai gostar muito.

      Excluir
  2. Cara, Fim dos Tempos parece ser muuuuito bom! As capas são todas maravilhosas. Deu uma mega vontade de comprar.

    ResponderExcluir
  3. Adoro histórias em quadrinhos, e essas parecem incríveis!!! Como disse a Jéssica, as capas estão muito boas, quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só as capas, mas as histórias também são muito boas.

      Excluir
  4. Depois de todas essas resenhas, fiquei com vontade de ler livros assim. KKK

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu não sou de ler HQ's, mas, após ler essa resenha, fiquei bastante atraído em lê-las. O que me chamou atenção foi o conteúdo, que aparenta ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo que todos os Hqs são ótimos, pois já li uns que não gostei muito. Só que esses gostei muito.

      Excluir
  6. Confesso que eu não sou de ler HQ's, mas, após ler essa resenha, fiquei bastante atraído em lê-las. O que me chamou atenção foi o conteúdo, que aparenta ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo!
    Esse ano me propus a entrar no mundo dos HQs de cabeça e é o que farei.
    Gostei das indicações e mais na frente vou procurar pesquisar mis sobre elas.
    Obrigada.
    “Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles.”(Sabedoria popular)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, mas um aviso sobre os hqs, gostando você vai gastar e tem muita variedade que quando você passar por uma banca vai querer chorar por não poder levar todos.

      Excluir
  8. Achei legal esse tema apocalíptico, ditador e com heróis, são legais quando bem desenvolvidos. E o fato de ter muitos lugares, muitos cenários diferentes. Mas não curto muito o tipo, hq não é muito do que leio =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, porque essa série Fim dos Tempos é muita boa.

      Excluir
  9. eu não conhecia esse universo paralelo, mas é DC precisa dizer mais??? acaba a resenha ai ^.^ eu sou louca por HQ, o problema é ter tempo (e temp$) de acompanhar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, quando vou na banca compro alguns mas da vontade de pegar todos e sair correndo.

      Excluir
  10. Não leio muito HQ, mas esses parecem ser ótimos, as capas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas, os desenhos, as histórias. Essa é uma série que recomendo e creio que até que nem gosta de hq irá gostar dessa série.

      Excluir
  11. Oi!
    Acaba que não tenho muito tempo de ler HQ, mas ainda não conhecia Fim dos Tempos e achei bem interessante !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você vai gostar, as histórias, os desenhos, personagens, é muito interessante. Não sei como esses caras conseguem ser tão criativos.

      Excluir
  12. Preciso para mim! Unica coisa que penso no momento, mesmo não sendo fanática por HQ's adorei as capas, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, não só as capas, mas as histórias, bem tudo. Também recomendo as séries Os Heróis Mais Poderosos da Marvel, Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel e a Coleção de Graphic Novels da DC.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.