Sinopse - Wolverine e a X-Force voltam da Era do Apocalipse com a semente vital necessária para salvar o Anjo, mas descobrem que foram traídos pelo Fera Negro, agora a serviço do sucessor de Apocalipse… o próprio Arcanjo! Enquanto isso, a equipe de Vampira e os Piratas Siderais tentam salvar a estação espacial de cair na estrela próxima, mas não desconfiam das traições alienígenas que os cercam! Os mutantes são vistos novamente pelo mundo tudo como uma ameaça, e os jovens integrantes do grupo de Esperança Summers encaram sua primeira crise… e um deles encara o choque de se tornar um assassino! História ligada a saga O Cisma. Depois de receber a ajuda do Homem-Aranha e da Fundação Futuro, X-23 foi parar em outra dimensão, e parece que nem mesmo os poderes fantásticos de seus novos amigos serão suficientes para enfrentar o inimigo que está atrás de Laura. A X-Factor enfrenta uma verdadeira muvuca de criaturas míticas e sobrenaturais, com aliados insólitos como o lendário lobo Fenris e Jack Russel, o Lobisomem. Enquanto isso, nasce o filho de Lupina.


Um poderoso telepata alienígena está determinado a acabar com os humanos na estação espacial Gul Damar e para isso não hesitará em manipular a tudo e a todos ao seu alcance. Além de tentar sobreviver a um desastre após o outros, os X-Men ainda terão que lidar com um traidor com planos ambiciosos e fatais para os demais.



Arcanjo, agora o novo Apocalipse tem um grande plano para restabelecer a raça mutante. E para isso é capaz de enfrentar seus antigos aliados, exterminar inocentes, nada parece ser horrível o suficiente a ponto de detê-lo de concluir seu insano plano para o futuro.


X-23, Sue Storm e o Homem-Aranha surgem de repente perante um demoníaco exercito. Eles foram escolhidos para deter esse exercito e seu líder que tem como objetivo a conquista da Terra.


Quando Laurie e Idie vão ao museu de História Mutante, elas esperavam apenas conhecer mais da história. Mas infelizmente elas irão aprender muito mais do que apenas historia nessa visita, descobrirão como o ódio e preconceito são inimigos poderosos e a que extremos podemos chegar para proteger aqueles a quem nos importamos.


Um Sentinela se dirige para Utopia, e ninguém além dos alunos está lá para proteger a ilha. Estarão prontos para essa batalha? E será que eles estão unidos?







O X-Factor rocura sua amiga Rahne que está grávida. Seu sequestrador parece ser mais do que um garoto e tudo que é criatura mística está atrás do bebê dela e farão qualquer coisa, matarão qualquer um para obtê-lo.

12 Comentários

  1. peraí, agora me perdi (eu já disse que acho confuso esses muitos universos que eles tem? )
    o homem-aranha junto com os x-men, estação espacial? faz tempo que eu não leio nada do x-men, sei nem em que número eu parei, vi que perdi muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa do X-Men também to perdido, pois essa ai ganhei da minha irmã que comprou num sebo. Essa não é uma versão atual.

      Excluir
  2. Nunca li nenhum livro do tipo, mas sempre tive vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Adoro tanto os X-men, mas só li alguns volumes da primeira série de quadrinhos. Acho que para embarcar de verdade nesse universo marvel, teria que ter uma espécie de guia ou algo assim para saber a ordem certa de leitura. Enfim, a premissa parece bem bacana. Abraços =)
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei da HQ dos X-Men ainda não li nenhuma deles mais essa pareceu interessante !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, só que essa acho que você talvez só ache em sebo.

      Excluir
  5. Só o que conheço dessas histórias é o que via do desenho. Nem filme cheguei a ver e não sabia do HQ. Bacana, esse seria um hq legal de acompanhar pra quem viu os desenhos na infância e quiser ver mais da história.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não costumo ler HQ, mas tem alguns me eu me interesso, mas esse em questão não me interessou muito apesar de ser da Marvel (que eu amoo os filmes!)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.