A substituta - Clara BrandãoSinopseNathan Robins é um cara de sorte. É famoso, rico, bem apessoado e casado com Park Jihyun, uma mulher adorável e bem-sucedida que o ama muito. No entanto, todas essas coisas não impedem que Jihyun seja diagnosticada com um câncer em estágio terminal meses após o casamento dos dois. A vida de Nate passa por uma grande reviravolta. Sem perspectivas, ele toma decisões erradas que o levam cada vez mais para baixo. Ele não consegue aceitar que existe uma razão para tudo o que está acontecendo.Nathan conta, junto com tantas outras coisas, o que é enxergar a luz quando se está na escuridão.

Deixe-me Entrar - Letícia Godoy (vol. I da série)SinopseJulianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Ele não é isso - Rodrigo MoreiraSinopse Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história, que antes fora de amor, vai se tornar sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, desprezando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um simples acidente revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador.Uma história de terror, drama? Quem sabe! Pode-se dizer que este é, apenas, um relato sobre um ser que, há muito tempo, deixou de viver, mesmo que a função fisiológica denominada respirar diga o contrário.

Ninho de fogo - Camila Deus Dará (vol.I da série)SinopseMelane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo. Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando. Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração. Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!

Stânix - a fúria dos dragões - Éder Traskini (vol.II da série)SinopseDepois de descobrir que uma profecia o proclama como o único capaz de salvar todo o reino, Aaron se vê com responsabilidades que nunca imaginou ter na vida. Iniciando o treinamento com Alice, começa a finalmente dominar seu elemento base: o fogo. Mas será isso suficiente para quando a hora chegar? Enquanto os elfos partirão para as Terras Desconhecidas para encontrar a raça ancestral dos dragões – os Askan – Joe, Sora e Terek têm a missão de descobrir o paradeiro dos outros dois elfos aos quais a profecia se refere. No entanto, eles descobrem muito mais do que isso.Traições e surpresas espreitam pelo caminho com consequências fatais. Podem os dragões ficar de algum lado nesta guerra ou sua fúria milenar voltará para destruir o reino todo? Teriam Aaron e Alice trazido a desgraça a Stânix? Eles estão de volta.

14 Comentários

  1. Quantos lançamentos interessantes da Editora Arwen, me interessei e leria o livro Deixe-me Entrar, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. A Editora Arwen lança boas histórias acompanhadas de capas incríveis, estou apaixonado pelos livros. Mas, sem sombra de dúvidas, a história e premissa que mais chamou a minha atenção foi Ele não é isso.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada por A substituta e Ninho de fogo. Já quero ler os dois.

    ResponderExcluir
  4. Capas lindas ,mas a capa de "A Mestica" me conquistou .
    Quanto as sinopses ,gostei de todas ,mas principalmente da primeira .

    ResponderExcluir
  5. Que lançamentos interessantes! Já vou adicioná-los a minha wishlist ;)

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer os lançamentos e até gostei de alguns mas a grande maioria é tudo incio de série ou vol 2, queria uma leitura independente.

    ResponderExcluir
  7. Deixe-me Entrar, parece ser bom, vai ter resenha?

    ResponderExcluir
  8. Legal os lançamentos da Editora Arwen,apesar do gênero fantasia não ser o meu preferido gostei bastante da premissa de Ele Não é Isso.

    ResponderExcluir
  9. GENTE @_@

    Tirando o primeiro lançamento, todos os outros estão de matar @_@

    Principalmente Stanix e Deixe-me entrar, que parecem MUITO bons MESMO.

    Espero que você resenhe pelo menos um desses livros hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    De todos os livros o que mais me chamou atenção foi Deixe-me Entrar e Ninho de fogo !!

    ResponderExcluir
  11. Hi,
    Eu não li nenhum livro da editora, para falar a verdade eu não a conhecia ainda, gostei muito da sinopse de todos os livros e capas também rsrsrs irei ficar aguardando as resenhas para ver quais irei ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos e lindas capas, me interessei pelo ele não é isso.

    ResponderExcluir
  13. Todos são ótimos, mas A Substituta já me ganhou, precisoooooo!!!
    Ele não é isso também curti muitooo,a iiin queria todoooos!! rs
    bjoos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.