Marcados para sempre – À flor da pele, vol. 2 (Helena Hunting) - clique aqui
Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil.
Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.
Volume 1 – À flor da pele: clique aqui

A coroa escarlate – Os Sete Reinos, vol. 4 (Cinda Williams Chima)clique aqui
Há mil anos, dois jovens amantes foram traídos – Alger Waterlow foi condenado à morte e Hanalea, rainha de Fells, a uma vida sem amor. Agora, mais uma vez, o reino de Fells está à beira de se desintegrar. Para a jovem rainha Raisa ana’Marianna, manter a paz é quase impossível. A tensão entre os magos e os clãs atingiu o limite. Os reinos vizinhos veem Fells como uma presa fácil, e a maior esperança de Raisa é unir seu povo contra um inimigo em comum – mas esse inimigo talvez seja o homem por quem está apaixonada.
Emaranhado em uma complexa rede de mentiras e tênues alianças, o antigo dono de rua Han Alister agora é parte do Conselho dos Magos. Navegar pela mortal política dos sangues azuis nunca foi tão perigoso – e Han parece fazer inimigos por todos os lados. Sua única aliada é a rainha, e, apesar dos riscos, é impossível ignorar o que sente por ela.
Então Han descobre um segredo guardado há séculos, algo poderoso o bastante para unir o povo de Fells. Mas será que ele sobreviverá por tempo suficiente para salvar o reino? Uma verdade mascarada há mil anos por uma terrível mentira vem à tona nesta emocionante conclusão da épica série de fantasia Os Sete Reinos.

Volume 1 – O Rei Demônio: clique aqui
Volume 2 – A Rainha Exilada: clique aqui
Volume 3 – O Trono do Lobo Gris: clique aqui

Espada de vidro – A rainha vermelha, vol. 2 (Victoria Aveyard) - clique aqui
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.
Volume 1 – A rainha vermelha: clique aqui
Volume 1.5 – Coroa cruel: clique aqui



Depois a louca sou eu (Tati Bernardi) - clique aqui
Em Depois a louca sou eu, Tati Bernardi escreve sobre a ansiedade com um estilo escrachado, ágil, inteligente e confessional. As crises de pânico, a mania de organização, os remédios tarja-preta e os efeitos da ansiedade em sua vida aparecem sob o filtro de uma cabeça fervilhante de pensamentos, mãos trêmulas, falta de ar e, sobretudo, humor.
Tati consegue falar de um tema complicado, provocar gargalhadas e ainda manter o pacto de seriedade com o leitor. A capacidade de rir de si mesma confere a tudo isso distância, graça e humanidade. Depois a louca sou eu é a entrada em cena de uma escritora que ombreia com os melhores da nova literatura brasileira.
Isso também vai passar (Milena Busquets) - clique aqui
Um imperador convoca sábios e pede uma frase que sirva a todas as situações possíveis. Depois de meses, eles aparecem com uma proposta: “Isso também vai passar”. Quando Blanca era pequena, sua mãe contou essa história para ajuda-la a superar a morte do pai, e então acrescentou: “A dor e o pesar passam, assim como a euforia e a felicidade”.
Após a morte da mãe, restam as memórias do que Blanca viveu ao lado de quem a trouxe à vida, e o desejo de completar sua existência convivendo com as amigas, os filhos e os homens importantes do passado. Durante um verão na mediterrânea Cadaqués, ela se esforça para encontrar um novo caminho na vida.

Um passo atrás (Henning Mankell) - clique aqui
Suécia, solstício de verão. Três amigos se encontram numa reserva natural fantasiados com trajes do século XVIII para celebrar a noite mais longa do ano. O que não sabem é que estão sendo observados. Cada um deles acaba assassinado com um único tiro. Quando um dos mais confiáveis colegas de Kurt Wallander – alguém com quem ele contava para resolver o caso – também aparece morto, o inspetor logo desconfia de uma relação entre os dois crimes. Recuperando-se da morte de seu pai e obrigado a encarar o declínio da própria saúde, Wallander tenta desvendar os planos do assassino. Desesperado para encontrá-lo antes que ele ataque outra vez, o inspetor, no entanto, sempre parece estar um passo atrás.

Não me abandone jamais (Kazuo Ishiguro) – Nova edição - clique aqui
Romance finalista do Man Booker Prize em 2005, adaptado ao cinema com as atrizes Keira Knightley e Carey Mulligan em 2010. Do aclamado autor de O gigante enterrado e Os vestígios do dia.
Crianças costumam ser levadas a acreditar que são especiais. Mas os alunos de Hailsham, internato inglês, são tão especiais que vivem encobertos em mistérios. De onde vêm? Para onde vão? Assim como essas crianças, que têm de descobrir por conta própria o que há de estranho em suas vidas, o leitor juntará as pistas que vão sendo deixadas ao longo da narrativa. Não me abandone jamais é uma obra-prima de atmosfera e alusões.
“Você disse que tem certeza? Certeza de que estão apaixonados? E como é que você sabe disso? Então acha que o amor é coisa assim tão simples?”


Essa menina (Tina Correia) - clique aqui
Durante muito tempo, ninguém soube o verdadeiro nome de Esperança. Para todos, ela era Essa Menina. Decidida a reunir num livro as memórias de sua infância, ela desperta a criança curiosa que vivia a escutar a conversa dos adultos. Ao descrever as festas, as comidas e as brincadeiras no quintal, revela ao leitor, ainda que sob a perspectiva infantil, os anseios, fragilidades e sonhos dos que estavam à sua volta.
Os grandes eventos políticos dos anos 1930 a 1960 são o pano de fundo dessas dramáticas e emocionantes histórias. Ora testemunha, ora protagonista, é a menina de olhos grandes e curiosos quem nos conduz por essa narrativa quase mítica, ambientada no interior do Nordeste.

12 Comentários

  1. Gostei de vários livros, já adicionei na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Espada de vidro <3 amo muito . Ótimos lançamentos

    ResponderExcluir
  3. Espada de Vidro <3 quero comprar logo!

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O que mais chamou minha atenção ,foi "Espada de vidro ",quero muito ler os livros anteriores,pois as capas , as sinopses, Me deixam tão curiosas.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa edição de Não me Abandone Jamais, tu não sabe como é difícil para mim consegui esse livro, vou comprar com certeza. Também tenho interesse em Espada de Vidro, ansiosa para ler essa continuação.

    ResponderExcluir
  6. Os livros que chamaram mais a minha atenção foram Espada de Vidro e Não me abandone jamais, com ótimas sinopses e bons elogios. Mas, Essa Menina me surpreendeu também.

    ResponderExcluir
  7. Lindas capas, quero muito o livro a espada de livro, estou ansiosa para comprar e ler essa série.

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço a Tati Bernardi, per seus textos divulgado no tumblr, nao sabia que sairia lançamento de livro, gostei!

    ResponderExcluir
  9. Oiie,
    Os lançamentos parecem ser bons, mas o que mais quero ler é Espada de vidro, pois não vejo a hora de começar a ler A rainha vermelha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler Espada de vidro, to ansiosa por ele!!!
    Aiiin e esse Essa menina, parece uma forura tambem!!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Marcada Para Sempre é a continuação de À Flor da Pele? Quero muito. Espada de Vidro é bem legal também.

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos desse mês estão bem legais e parece ter pra maioria dos gostos! As capas eu nem vou comentar, pq a Companhia faz sempre um ÓTIMO trabalho.
    Ah, meus queridinhos são A Coroa Escarlate e Espada de Vidro!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.