"A NOITE DO DESAPARECIMENTO. 
Ela me contava tudo. A polícia, a foto dela. Isso vai ajudar. Mas a foto não mostra como seu cabelo brilha como ouro sob o sol. Ela tem uma pintinha bem embaixo da sobrancelha esquerda. Ela tem um leve perfume de limões. Ela rói as unhas. Ela nunca chora. Ela ama o outono, quis dizer aos policiais. Ela coleciona as folhas que caem, como uma criança. Ela é só uma criança. POR FAVOR, ENCONTREM MINHA FILHA.
UM ANO DEPOIS. Naomi permanece desaparecida. Jenny, sua mãe, está obcecada. A família se despedaçou. Será que descobrir a verdade sobre Naomi é a única forma de salvar a família Malcolm? Ou a verdade vai destruí-los de vez?
“Tenso e instigante.” — Sunday Mirror
“Emocionante.” — Sunday Express
“Inteligente.” — The Sun
“Viciante. Um suspense instigante que mantém a tensão até o fim devastador. — Main On Sunday
“Se na superfície este é um suspense sobre o desaparecimento de uma adolescente, a estreia de Jane Shemilt vai mais a fundo e explora o sentimento de culpa que assombra as mães que trabalham fora, algo bastante familiar para muitas de nós.” — Woman & Home
“Complexo e impressionante. Jane Shemil constrói a tensão camada por camada. Você não vai conseguir parar de ler.” — Tess Gerritsen, autora best-seller".

Há dez anos, Maya Farlow partiu o coração do sensual Del Mitchell. Superindependente, ela não soube lidar com esta paixão avassaladora e decidiu fugir. Agora, Maya precisa trabalhar ao lado de Del para promover a cidade de Fool’s Gold. Por mais que este charmoso bad-boy esteja decidido a não se envolver com Maya novamente, ele é viciado em adrenalina. E nenhuma de suas aventuras radicais foi tão emocionante quanto entregar seu coração para Maya.

Apesar de ter sido escorraçada de sua cidade natal quando criança, Tilly Dunnage decide voltar, já adulta, em busca de uma nova vida. Munida de sua máquina de costura e seu requinte único, ela impressiona as mulheres provincianas de Dungatar com seus conhecimentos das últimas tendências da moda, mas não recebe muito em troca. Então, decide arquitetar um plano bem mais sombrio. Sem descer do salto.
Com muito humor negro e um tom satírico leve, Rosalie Ham conta uma história intrigante de amor, aceitação e vingança em meio às fofocas de um pequeno vilarejo. Ela convida o leitor a visitar o interior da Austrália e a conhecer personagens fascinantes cheios de intrigas, conduzindo a narrativa até uma reviravolta surpreendente.
E se a pessoa de quem você mais fugiu no passado fosse agora de quem você precisasse? Anna era o patinho feio da escola, mas seguiu em frente e hoje, apesar de uma vida amorosa tragicômica, é feliz e realizada. Amor à segunda vista é sobre aceitar quem somos de verdade e ficar feliz com isso. Os leitores vão rir e lembrar que o mundo dá voltas, queridinha; afinal, tudo é possível, no amor e na vida.

No mais recente romance de James Grippando, Abe Beckham, promotor público do condado de Miami-Dade, passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. O FBI está procurando no sul da Flórida o assassino que eles chamam de Cortador, conhecido pelos seus métodos brutais inspirados no passado obscuro da Flórida, quando homens armados de facão cortavam cana sob o sol escaldante.
Quando Angelina desaparece, a suspeita se volta contra Abe. Seus amigos mais próximos, familiares, colegas de profissão e os meios de comunicação têm motivos para desconfiar: seu casamento não era o que ele esperava, ele ainda amava Samantha. Ou haveria outra mulher e ele queria que sua nova esposa fosse embora?
Como detetive de homicídios de Los Angeles, Peter Decker não vive uma vida normal. Depois de anos na polícia, já viu todo tipo de coisa e nada mais parecia surpreendê-lo. Decker, inclusive, aprendeu que seu trabalho é uma ameaça para aqueles que mais ama, entre elas sua esposa, Rina Lazarus. Mas o melhor investigador da Califórnia é desafiado novamente quando um brutal assassinato múltiplo envolvendo o bilionário Guy Kaffey o enreda em intrigas e mistérios que colocam sua família em perigo mais uma vez.

Aquele parecia ser apenas um procedimento cirúrgico de rotina. A dra. Kate Chesne injetou duzentos miligramas de sódio pentotal na linha endovenosa de sua paciente e colega de equipe, e aguardou até a anestesia pegar. Mas logo o monitor disparou o alarme. O coração da enfermeira Ellen O’Brien havia parado. Um óbito estúpido e absolutamente inesperado. E todas as suspeitas recaem sobre Kate. Afinal, tudo indicava que ela havia avaliado erroneamente o eletrocardiograma de Ellen.
Para David Ransom, o caso começou encerrado. Má prática. Como advogado da família O’Brien, ele iria condenar a anestesista em um estalar de dedos. Afinal, essa era sua especialidade. Mandar para a cadeia médicos incompetentes. Mas ele não esperava ter seu escritório invadido por Kate, tampouco ser desafiado a buscar a verdade. Kate estava certa de que fora usada. Quando um médico e uma enfermeira são encontrados com os pescoços lacerados, David começa a dar crédito a ela. Um assassino anda a solta entre os pacientes e a equipe do Hospital de Honolulu. Agora David busca respostas para as mesmas perguntas de Kate. Quem será o próximo? E por quê?
Considerada uma das vozes mais versáteis do suspense, em O fio do bisturi Tess Gerritsen apresenta mais um enredo com todos os elementos de suspense e mistério que a consagraram pela crítica especializada como a rainha do thriller médico.
O milionário Jolley Folley sempre sofreu com o estigma de ser um excêntrico incorrigível. De sua numerosa família, apenas dois sobrinhos o compreendiam: a designer de joias Pandora McVie e o escritor Michael Donahue. Apesar de amarem o tio, os dois não se suportam. Ainda assim, ao serem nomeados os únicos herdeiros da imensa fortuna de Jolley, se tornam reféns de seu último desejo: viverem em seu castelo durante seis meses sem ficarem separados um do outro por mais de 48 horas. Pandora e Michael não se importariam de abrir mão da herança, mas preferem que os abutres da família não se tornem os beneficiados. E, em meio a insultos e provocações, além de uma série de sabotagens misteriosas, acabam descobrindo que a ideia do velho Folley talvez não fosse tão ruim...

Meio fada, meio bruxa e dona de um orgulho selvagem, Kirby Fairchild se sente como um animal acuado na presença do pintor Adam Haines. Seu sexto sentido está sempre alerta contra ameaças e imprevistos, e Adam pode ser classificado em ambas as categorias. Afinal, ele investiga o desaparecimento de um Rembrandt, e o principal suspeito é o pai de Kirby.




12 Comentários

  1. Novidades bem interessantes da editora, gostei do livro Roube meu Coração, sinopse bem curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro Roube meu coração, A vingança está na moda e o d Nora R.

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, ''Roube meu coração'' é mais do que perfeito

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante a sinopse de " uma mulher perfeita ",mas não curti muito a capa.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa editora, mas ela está com lançamentos incríveis, gostei bastante de muitos, como A Filha, Uma Mulher Perfeita, O Fio do Bisturi e Amor à Segunda Vista.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos lançamentos, amei as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  7. Quanto lançamento bom, quero todos! (menos o lance da moda)

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi o livro da Tess Gerritsen quero muito ler algo dessa autora !!

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos, mas os que fiquei com vontade de ler é A filha e Uma mulher perfeita.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Nosssa, muitos lançamentos ótimos!!!
    Quero Roube meu coração, Amor à segunda vista e A Filha, por enquanto!!!
    As capas estão incríveis tambeém *---*

    ResponderExcluir
  11. Cada livro da editora parece ter uma boa história para contar, amei a maioria das capas e fiquei curiosa com muitas das histórias.

    ResponderExcluir
  12. MAIS UM LIVRO DA TESS GERRITSEN AEEEEEE *solta fogos*

    Sério mesmo, os livros dessa mulher são pra lá de excelentes!!! Além desse, A Filha e A Mulher Perfeita tbm parecem bons <3
    Espero resenha de pelo menos um deles, hein!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.