Sinopse - Vader recebe a importante missão de resgatar o desaparecido Almirante Garoche Tarkin - filho do Grande Moff Tarkin - mas começa a ser assombrado por um fantasma de seu passado e por visões do que poderia ter sido sua vida. Para ter sucesso na delicada tarefa que recebeu, Vader terá de enfrentar motins, traições e seu inimigo mais implacável: sua própria consciência!


Darth Vader recebe do imperador a importante missão de encontrar o Almirante Moff Tarkin, o filho do importante Almirante Garroche Tarkin, cujo o destroier estelar despareceu no sistema Atoano.

Chegando ao sistema Vader ordena o ataque a uma cidade no sistema, enquanto Vader interroga os prisioneiros, uma misteriosa mulher surge e lhe oferece ajuda para encontrar o almirante desaparecido em troca do governo do sistema atoano jurando lealdade ao Império. No decorrer da missão Vader começa a ter visões de como seria sua vida se não tivesse traído os Jedi e se juntado aos Sith. Ele encontra o destroier desaparecido com sinais de sabotagem, são atacados por atoanos. 

Além de sofrer com traições, tentativas de assassinato, Vader junto com soldados leais á ele conseguem escapar do ataque e vão em busca do traidor. Após sofrer uma emboscada onde seus homens pagam um alto preço, Vader é capturado e coagido a se juntar ao inimigo, mas eles perceberam que subestimaram o Lord Sith, além dele descobrir a origem de suas visões. Vader não se deterá por nada, nem por ninguém para cumprir sua missão, especialmente a ordem secreta dada pelo Imperador.

24 Comentários

  1. As capas dos livros Star Wars são realmente lidas, pena que não gosto do livro, acho chato e tudo mais.
    Gostei muito da pequena resenha.

    ResponderExcluir
  2. Olha Marlene acho que esse você vai gostar, não acho que consegui descrever bem a hq, mas ela é realmente interessante.

    ResponderExcluir
  3. Bem para quem gosta do universo de Star Wars é uma boa, mas eu que sou perdida, passo a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quero muito ler as historia do universo Star Wars mas primeiro quero assisti aos filmes para poder entender melhor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que você ficaria perdida se ler antes de ver os filmes mas você que sabe.

      Excluir
  5. Star Wars não cansa de ser perfeito, tanto o filme quanto os livros

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada de Star wars nem assisti nenhum filme!!
    Mas quero muitooooooooo, e esse mês de março, sem falta, assistirei, e depois vou sim, me aventurar nas leituras, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse em algum dia assistir os filmes e ler os livro de Stars Wars pois embora eu pegue fragmentos do que acontece nas resenha e comentários preciso ler a história completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti quase todos os filmes (menos o 7), li alguns livros e um ou outro hq e gostei de quase todos.

      Excluir
  8. Ahhhhh que super esse livro, eu ainda não li nenhum livro de Star Wars, mas vi os filmes e devo dizer que me apaixonei, espero poder ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro de Star Wars ,mas tenho muito interesse ,adoro a franquia de filmes e com certeza adorarei os livros .

    ResponderExcluir
  10. O tratamento dos personagem desta série estelar incrível, Star Wars, é muito importante. Neste caso há a história de um grande personagem, senão o melhor dos vilões. Gostei muito deste livro por focalizar no vilão, o que me atrai na saga.

    ResponderExcluir
  11. Pelo o que você diz, a história é muito interessante e mostra a evolução da maldade de Tarkin e Vader e as raízes dos embates entre os dois. O gráfico da revista é bem interessante. O roteiro é bem legal e demonstra ser uma boa história.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou bem fã de Star Wars, mas por conta da minha fila de leitura gigante (eu sinceramente acho que devo ter uns 100-150 livros a ler aqui na estante D: ) eu não posso comprar nenhum desses queridinhos pra ler ;((
    É bom ler uma resenha q foi favoritada, me dá forças pra ler uns clássicos q precisam ser lidos aqui hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho alguns livros e hqs pra ler, mas meu problema de não poder comprar mais livros e hqs como eu gostaria não é a quantidade que eu tenho e sim a falta de dinheiro suficiente para tantos hqs e livros. Dá até vontade de chorar.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.