Sinopse - Richard Dragon continua decidido a acabar com o mundo do Arqueiro Verde e não medira esforços para tanto. AVES DE RAPINA: o confronto entre mãe Eva e Ra's al Ghul acabou e, agora, restam decisões a serem tomadas. Que rumos as Aves seguirão?

Oliver e Emiko enfrentam três bandidos enviados pelo Dragon. Dragon captura Dig e envia um assassino para acabar com Emiko e alguns amigos do Arqueiro Verde. Dig está em grande perigo, além de que um dos amigos do Oliver poderá perder sua vida. Pois Dragon não quer apenas matar o Arqueiro Verde, mas faze-lo sofrer completamente.

Um novo e perigoso criminoso surge em Gothan, ele tem planos para assumir o submundo do crime numa determinada área de Gothan. Ele não hesitará em eliminar qualquer um que se recuse a trabalhar para ele ou que ficar em seu caminho. Nem mesmo o comissário Gordon, que se torna seu alvo. Será que as Aves de Rapina conseguirão salvar o comissário Gordon e deter esse perigoso criminoso?

Do outro lado do mundo, terroristas a mando de Senhor da Guerra Africano sequestram um Dr. As Aves de Rapina vão ao seu resgate, mas além de lidar com o Senhor da Guerra e seu exército, terão que descobrir como salvar o Dr. Com vida e lidar com um grande empecilho que poderá impedi-los de salvar o azarado Dr.


8 Comentários

  1. Não gosto desse gênero, mas a história é bem divertida

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gosto muito da historia do Arqueiro Verde, mas ainda não li nenhum HQ sobre ele por isso fiquei bem curiosa !!

    ResponderExcluir
  3. Arqueiro Verde, já ouvi falar dele mas ainda não li nada a sobre ele, gostei de conhecer o livro que é bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei a história interessante, mas não é meu gênero. Não conhecia o Arqueiro Verde.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.