Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...
Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?

Catherine se tornou praticamente tudo aquilo que esperam de uma princesa. Mas será que isso está deixando ela feliz? Não  muito! As vésperas do casamento de Alex, ela se sente cada vez mais solitária. Cada dia mais infeliz, por não ter essa oportunidade de amor, ou sequer vislumbre de um homem que a faça suspirar. Todos que sempre se aproximaram dela, almejaram seu título e não quem ela é de verdade. Sua vida é cercada pelos holofotes e é impossível fazer qualquer coisa que passe despercebido aos paparazzi de plantão.

"Acho que, mesmo que a Rainha Elizabeth pretendesse desfilar só de calcinha cantando o hino da Inglaterra não haveria tanta imprensa do lado de fora da mansão Rosseau."

Ela possui muitos compromissos e é filha caçula da rainha, no auge dos seus vinte um anos, Catherine só queria que alguém a visse como ela realmente é por dentro, e não seu título e é aí que surge David, ele é o novo responsável por ficar no lugar da Sam (do primeiro livro) na fundação, e veio para as festividades de casamento.. A forma como ele conhece Catherine é bem engraçada, o que mantém o estilo que a autora conduziu o primeiro volume. 

"Quando ele ficava perto de mim, minha pressão sanguínea se elevava. Eu sabia muito bem como o seu longo corpo se dobrava para sentar-se na cadeira, como seu cabelo caía sobre seus olhos e como sua barba por fazer desejava ser beijada."

David parece ser o único homem que se interessou em conhecer Catherine de verdade e claro que ela não deixa passar despercebido. Talvez fosse tudo que ela precisava no seu mundo onde as pessoas só se importam com os títulos e a postura! David é um fofo! Não é um príncipe, mas bem que poderia ser confundido com um em seu cavalo branco, pronto para salvar a princesa de uma vida sem graça e sem amor, onde ninguém realmente a conhece! (suspiros!)
Ele não quer apenas passar um tempo com Catherine e sim fazer as coisas como manda o figurino, encontros, romance e etc. Claro que nada ai ser de cara fácil.. Mas ele é determinado! 

David veio para mudar a vida de Catherine e adorei ver cada uma delas.. A confiança que ela veio ganhando a cada virada de página. As decisões que foram firmando dentro de si e as escolhas que ela mesma foi fazendo.. 

"Eu gosto de você assim. Sem maquiagem, com par de jeans e cheia de desejo em seus olhos."

Eu adorei ter essa experiência, quem me conhece sabe que amo contos de fadas modernos.. Não faço o estilo "romance de mulherzinha", mas essa série Royal me conquistou! 
Não é nada surpreendente, mas é aquele tipo de livro que te tira da ressaca literária, das tragédias lidas em outros livros e simplesmente faz você acreditar que de alguma forma as coisas podem ser simplesmente fofas e todos terem o famoso "felizes para sempre!".  

"- Meu anjo, uma armadura reluzente mostra que um cavaleiro nunca esteve em uma batalha. - Ele beijou meu rosto. - E eu lutaria contra os dragões por sua causa."

Recomendo!




6 Comentários

  1. Li o primeiro livro dessa série e não gostei, por isso não li esse, mas me da uma pontinha de esperança em saber que você recomendou

    ResponderExcluir
  2. Ai, também adoro um contos de fadas modernos! Não conhecia o livro, vou procurar saber mais sobre a serie. Parece ser uma história realmente fofa. Gostei bastante da capa.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karini.
    Estou super curiosa para ler essa série!!
    Espero que tenha a chance em breve!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. como eu disse, gosto de contos de fadas mas não me interessei em ler a série, aguardarei a resenha da sequencia.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Li esse livro e gostei bastante da historia e um romance leve e divertido e achei bem legal poder conhecer a Catherine que me surpreendeu positivamente !!

    ResponderExcluir
  6. O terceiro livro da série não foi lançado aqui no Brasil? Eu amo essa série.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.