Senhores da Guerra - Os Vingadores: presença global - Homem de Ferro: controle remoto - Thor: o homem do amanhã


4 de Julho nas grandes quedas do Rio Potomac o Capitão América enfrentado um grupo de terroristas fortemente armados. Os terroristas também possuem uma tecnologia que supostamente só a Shield deveria ter. Então o Capitão parte para Dresden na Alemanha em busca de respostas.

Kremlin, Moscou. A Presença e A Estelar visitam o corpo de seu filho, um grande herói nacional mutante. Presença tem uma ideia para salvar a Rússia da influência ocidental e assim voltar a antiga glória e poder russo.

Na ONU, o viajante do tempo Kang - o Conquistador, falou sobre perigos futuros e anunciou que para salvar o mundo ele iria domina-lo. Ele oferece um lugar nesse futuro império aqueles que o ajudarem a realizar sua conquista e muitos atendem o chamado. Em todos o continentes conflitos em busca de domínio sobre os territórios invadidos, os Vingadores espalhados pelo mundo junto das forças militares locais enfrentam os invasores.. Enquanto lutam pela liberdade e sobrevivência, os vingadores ainda terão que descobrir qual é o plano desse viajante do tempo, além de lidar com a situação na Rússia, eles terão que ajudar um dos seus que está em perigo tão grande que nem o próprio sabe disso. As ameaças são extremamente perigosas, será que os Vingadores conseguirão superar esse grande desafio? E ainda descobrir o plano de Kang, o Conquistador?

Tony está desorientado, ele descobre sobre a traição de um suposto amigo. Capturado e posto em um dispositivo de realidade virtual, esse amigo irá fazer Tony reviver todo tipo de lembrança ruim que Tony já teve na sua vida. Desde falência, seu problema com álcool, perdas. Será que Tony conseguirá sobreviver a essa terrível provação? E conseguirá deter esse amigo?

Mansão dos Vingadores em Nova York. Um homem procura pelo Thor, só que suas intenções são hostis. Enquanto Thor enfrenta uma poderosa adversária, ele consegue convencê-la a desistir do combate, sendo assim ela decide conhecer Midgar e Thor decide ajuda-la. Em Asgard, Trolls insatisfeitos com o governo de Silf pegam em armas. De volta a Midgar, o misterioso homem encontra Thor e o ataca. O objetivo dele nada menos do que a morte de Thor e o deus do trovão descobrirá que esse adversário parece estar a altura de enfrenta-lo.

6 Comentários

  1. Gostei bastante desse HQ, por ter Thor, Tony Stark e Capitão América são meus vingadorei preferidos, curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  2. Legal, boa leitura. Só que esse achei em sebo, não sei se será fácil de comprar um novo.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    A HQ parece ser bem legal, gosto muito quando podemos ver os vingadores nas historias !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.