Em um antigo complexo de armas biológicas da União Soviética, militares usam um mutante como cobaia para um experimento. Em Moscou os X-Men são atacados por uma conhecida que tenta sequestrar um deles. Ela está sobre controle mental, quem será que a enviou? Com que objetivo? E será que os X-Men, estarão à altura dessa nova ameaça?

Em Genosha, com o Magneto no poder, surge um tipo de apartheid quando Magneto separa Mutantes e Mutóides de Humanos. Tendo é claro os humanos como a classe desprivilegiada. Dra. Huxley é destituída de seu cargo como conselheira do protocolo mutante, mas isso não irá detê-la de seus objetivos.

Enquanto isso a cidade de Angra do Corvo resiste ao domínio de Magneto sobre Genosha e contrata ajuda para impedir Magneto de por as mãos em seu segredo. O que se acontecer será um desastre a todos que se opõe ao mestre do magnetismo. Mas Magneto tem um segredo que guarda de todos e não hesitará em conseguir o que a cidade de Angra do Corvo esconde. Mesmo que isso lhe custe sua família.

Na Terra selvagem o Homem de Gelo está perdido e com amnésia, contando somente com a ajuda de um misterioso homem com um grande e perigoso segredo. Enquanto isso Magneto se prepara para se vingar de seus inimigos, seu plano poderá destruir a Terra selvagem, mas isso não é nenhum problema para ele. Alguns dos X-Men são capturados e vendidos para a Irmandade Mutante. Enquanto isso outros X-Men vão em busca do Homem de Gelo e terão que lidar com Magneto e o perigoso Sauron.

10 Comentários

  1. Gosto bastante de super-heróis, ainda mais se tratando de X-Men! Porém prefiro mais assistir aos filmes, ler sobre eles não me atrai haha Mas parece ser uma história bem legal para quem gosta do gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È bem legal.Pode curtir ambos, hqs e filmes. É claro que os livros também.

      Excluir
  2. Adoro os X-Men e tenho uma enorme coleção de quadrinhos por aqui.
    Mas antes de pensar em comprar mais alguma coisa, preciso arrumar a coleção e ver o que está faltando!!! rs...
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Mesmo não lendo muito quadrinhos gostei dessa historia, adoro os X-Men que só conheço pelos desenhos e filmes e seria legal poder ler os quadrinhos deles !!

    ResponderExcluir
  4. Cheio de ação esse HQ, gostei dele, um dos quadrinho que mais gostei de ler é com certeza os da Marvel, principalmente quando tem os X-Men.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.