Os Fabulosos Vingadores apresentam ao público sua mais nova equipe, a Unidade de Integração dos Vingadores! Avante, Vingadores!: Viúva-Negra, Gavião Arqueiro e Mulher-Aranha vão à Sibéria ajudar um velho conhecido de Natasha ! E conflitos internos levam à morte de um integrante da Academia Braddock em Vingadores: Arena!
(Uncanny Avengers 4, Avengers Arena 4-5)




Fabulosos Vingadores - Com o atrito entre mutantes e humanos, cada vez mais forte. Os Vingadores lançam uma campanha de relações públicas, uma nova equipe de Vingadores. A Unidade de Integração dos Vingadores, com novos membros que são mutantes. Numa tentativa de mostrar ao resto do mundo que mutantes e humanos podem coexistir pacificamente. Mas durante a coletiva de imprensa eles sofrem um ataque que causará tanto dano em sua causa, quanto consequências terríveis para eles e esse quase eminente conflito.

Avante, Vingadores! - Natasha relembra de uma antiga missão onde teve que fazer algo que ela não consegue esquecer. Ela recebe um pedido de ajuda, que poderá ser sua chance de redenção. Com a ajuda não requisitada de seus amigos, ela vai até a Sibéria enfrentar um de seus vários demônios. Enquanto eles procuram ajudar, descobriram que não era como lhes foi explicado e irão se deparar com uma perigosa armadilha que tem apenas um objetivo: vingança.

Vingadores: Arena - Enquanto lutam para sobreviver, tanto as armadilhas da arena, quanto uns aos outros. Esses adolescentes super-humanos irão enfrentar várias armadilhas que além de tentar mata-los, podem fazer se voltar uns contra os outros e além de manipulações. Pois nem todos ali são tão inocentes quanto se supõem que sejam, além de rivalidades de colégio que devido ao estress, com certeza gera conflitos. Conflitos que podem ter consequências mortais.


10 Comentários

  1. São posts como esse que me fazem ficar triste por não conseguir ler HQS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, só precisa achar alguma que te agrade.

      Excluir
  2. Oi!
    Gostei muito dessa HQ a historia parece ser bem interessante ainda mais sendo sobre os vingadores que gosto muito e quero muito ver se acaba lendo HQs !

    ResponderExcluir
  3. Para mim, Histórias em quadrinhos so da a Turma da Mônica. kkkkkkk Não sou chegada nos Vingadores.

    ResponderExcluir
  4. eu amo HQ, mas as vezes esse monte de universos paralelos me confundem
    um que eu queria ler o começo da história da viuva negra (meu colega estava com ele) só não sei o nome ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um capa dura vermelha, da série " OS Heróis Mais Poderosos da Marvel"?

      Excluir
  5. Eu gosto de HQs, nao leio tanto quanto queria. Mas quanto mais herois, mais eu gosto. Fico fascinada com os poderes de cada um, nao importa se for Marvel ou DC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, pena que o bolso não tem muito financiamento para bancar tudo, pois são muitos hqs, muitas variações e muito pouco dinheiro para poder comprar.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.