Novos Vingadores - Pantera Negra usa um dispositivo para pesquisar outras Terras paralelas, a fim de aprender como evitar ou pelo menos atrasar uma incursão a Terra. Enquanto assiste ele mostra a Namor, vários mundos que morreram, foram dominados. Ele encontra um que lhe chama a atenção. Um que sobreviveu a mais de uma incursão e observa pare descobrir como conseguiram tal feito.

Mundo de Vingadores - Barbuda, a Ilha soberana da I.M.A parece estar evoluindo em uma velocidade surpreendente. A Shield enviou uma equipe de Vingadores para investigar, mas aparentemente foram capturados. E eles não conseguem entrar na ilha, pois está protegida por um escudo que não conseguem penetrar. Enquanto a Shield procura um meio de passar pelo escudo, o Homem de Ferro procura ajuda à única pessoa que ele acredita poder ajuda-los com esse problema. Mas ele descobrirá que pode não ser tão fácil assim convencer esse amigo a ajuda-lo.

Vingadores I.A - Revoltas estão acontecendo por toda parte, as pessoas descontroladas estão sendo afetados por um aplicativo. No Diamante, os Vingadores tentam localizar esse aplicativo que está causando tanto mal no mundo exterior. Em outra parte a Shield precisando desesperadamente de uma vitória para acalmar o governo, manda o Esquadrão Caça-Robô da Shield para capturar uma insurgente conhecida. As duas situações parecem estar ligadas, pois o vilão Dmitrios parece estar dedicado a manter tanto os Vingadores quanto a Shield ocupados, enquanto prossegue com seus planos. Planos que segundo uma visão, se não forem detidos terão consequências catastróficas para todo o universo.


10 Comentários

  1. Mesmo não curtindo muito Marvel e HQ, acho que se trata de uma história frenética e rica em detalhes que vale super a pena ser lida, espero conseguir me adequar a leitura para fazer a leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei da historia da HQ, gosto muito desse universo dos vingadores e sempre quis conhecer um pouco mais das historia !!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dos vingadores mas do universo da marvel não são os que eu mais gosto, mas mesmo assim é sempre bom conhecer um história a mais do que as apresentadas nos filmes

    ResponderExcluir
  4. Terras paralelas é um assunto muuuuito legal! Parece uma HQ bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Gostava muito quando eu era criança, hoje ja não curto, nem em HQ e nem filme, para mim ficou cansativo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.