Fabulosa X-Force - Enquanto a maioria da X-Force, enfrenta os Cavaleiros do Apocalipse, Psylocke chega até o alvo. Um garoto que está sendo treinado pelo clã Akkaba para se tornar o novo Apocalipse. Eliminando qualquer um em seu caminho até Psylocke os outros a encontram junto da criança, ela não acha certo matar um garoto que não se tornou o mal encarnado e tenta convencê-los a treinar o garoto. Mas um deles não está convencido e pretende fazer o que for necessário, com ou sem o apoio dos outros para evitar esse possível novo inimigo.

Esperança - Tóquio, Japão. Um dos cinco novos mutantes matou muitas pessoas inocentes e capturou Esperança. Ele parece estar em um tipo de pesadelo e não controle de seus atos. Sem ver alternativa , Scott decide acabar com o garoto antes que ele machuque mais alguém. Será que eles conseguirão salvar Esperança? Não terão outra opção além de mata-lo, pois ele não tem controle de seus atos. E que consequências essas mortes de inocentes, terão para os já poucos mutantes?

Novos Mutantes - Míssil e seu esquadrão são capturados, torturados e usados em experimentos pelo Projeto Purgatório. Eles conseguem concluir o amuleto da Joia Sangrenta e levam alguns dos novos mutantes com eles. Será que os que escaparam conseguiram impedir o Projeto Purgatório e salvar seus amigos?

X-23 - Laura, X-23. Um demônio tenta corrompê-la, dobra-la a sua vontade. Para isso ele faz com que ela recorde tudo o que fizeram com ela, o que ela fez. Ele usará imagens de conhecidos para convencê-la de que não é nada além de uma arma, uma fera que gosta de matar, onde somente destruindo, matando é que ela se sente viva. Conseguirá ela vencer esse sádico adversário? E descobrirá o seu lugar entre os X-Men, ou qual seu próximo passo?

X-Factor - Após uma afronta por parte de Longshot, o líder dos zumbis Vikings, decide matar seus amigos como punição. Enquanto o X-Factor enfrenta seus adversários, as coisas parecem piorar com a chegada de reforços inimigos. Mas quando parece que está tudo perdido chega um reforço poderoso para o X-Factor, mas essa ajuda ainda não se decidiu se vai auxilia-los em sua missão ou não.



10 Comentários

  1. Mesmo não gostando de HQ, gosto de livros que mostrem uma pessoa sendo treinada para algo, acho que vou tentar me adequar á leitura e ler todos esses HQ´S que você indica rsrs

    ResponderExcluir
  2. eu adoro HQ mas eu nunca consigo acompanhar os lançamentos
    sem falar que eu vivo ficando confusa
    o nome da série é X-men extra? eu sei q tem vários mundos paralelos e por isso eu tô perguntando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa série é X-Men Extra, mas não é lançamento. Já é antiga comprada em sebo. Hoje em dia tem várias outras.

      Excluir
  3. Tb gosto de estórias sobre pessoas passando por treinamento e eu queria ler essa HQs, mas sao tantaas! nao da pra acompanhar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, passo pelas bancas e vejo as hqs. Quero comprar todoas e não tenho grana pra nenhuma, e quando tenho não dá pra levar nem um terço das que eu quero.

      Excluir
  4. Surgiram tantos personagens que fiquei confusa. Prefiro os X-man antigo, que eram mais simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundo das hqs nunca é simples. Estão sempre inventando novos personagens e reinventando outros.

      Excluir
  5. Oi!
    Achei interessante essa HQ e bem legal poder ver as historias paralelas que podemos encontrar e fiquei curiosa sobre essa HQ pois tem muitos personagens que não conheço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conheço vários e olha que essa hq é antiga. Hoje em dia tem muitos mais personagens.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.