Sinopse: Neste envolvente suspense, o pior temor de uma mãe é apenas o começo de um apavorante pesadelo...

Todas as noites, em seus sonhos, Ava vê o filho, Noah. Porém, quando ela acorda, é novamente arrebatada pela verdade aterradora: Noah desapareceu há dois anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Quase todos, inclusive Wyatt, o marido meio ausente, supõem que o menino tenha se afogado após cair do cais próximo a sua casa, na Ilha Church. Ao longo desse período, Ava passou a maior parte do tempo internada em hospitais psiquiátricos de Seattle, arrasada pelo luto e incapaz de recordar os detalhes do desaparecimento do filho. Contudo, à medida que suas faculdades mentais voltam ao normal, as suspeitas aumentam. Apesar da preocupação que os outros demonstram, ela não consegue se livrar da sensação de que a família e a psiquiatra sabem mais do que dizem. Será apenas preocupação com o seu bem-estar? Ou medo de que Ava descubra alguma coisa? Estará enlouquecendo? Será que Noah ainda está vivo? Ava não irá desistir enquanto não obtiver respostas; a verdade, contudo, é mais perigosa do que ela imagina — e o preço talvez seja mais alto do que espera pagar.




Um thriller psicológico de tirar o fôlego sobre uma mãe que teve seu filho tirado dela e todos ao seu redor acreditam que ela está louca, enquanto a mesma nutre uma esperança quase insana de encontrar seu filho vivo! E se tudo que você sabe não fosse realmente o que parece ser?
E se a realidade for muito mais cruel do que qualquer coisa que se possa imaginar?

Não Queira Saber irá mexer com o consciente do leitor e deixá-lo ávido por respostas!

Ava perdeu seu filho e enquanto todos insistem em dizer que ele se foi para sempre, ela insiste em descobrir a verdade por detrás do desaparecimento do menino que aparentemente não deixou qualquer rastro. Acredita-se que Noah se afogou e seu corpo sumiu. Após esse incidente Ava, uma mulher forte e decidida tornou-se apenas um vislumbre de tudo que já foi. Inclusive parou em uma instituição para pessoas com desequilíbrio mental; agora, de volta ao Portão de Netuno, local onde mora em uma ilha remota começa a descobrir segredos enterrados profundamente, mas que prometem trazer toda dor e sofrimento de volta a superfície e assim que esses segredos começarem a ser revelados, nada poderá deter Ava em sua busca implacável por seu filho!

Dois anos se foram desde a aparente morte de Noah, mas Ava acredita que seu menino está por aí em algum lugar e é a esse pensamento que Ava se agarra fazendo todos ao seu redor duvidar de sua sanidade, até ela mesma!

Seu casamento sofreu um grande abalo desde o ocorrido, mas aos poucos Ava que teve sua memória falha, recupera lembranças que a fazem acreditar que muito antes de Noah desaparecer havia algo de errado com seu casamento e o que ela começa a descobrir a faz suspeitar do próprio marido, assim como de todos os parentes que se encontram na ilha. As pessoas não gostam muito de Ava e todos sabem mais sobre o seu passado que ela própria. Imaginem viver cercada de mentiras e pessoas falsas?

Ava descerá ainda mais fundo ao inferno para só então descobrir a verdade por detrás de tudo incluindo o desaparecimento de Noah. 

Será que ela estará preparada para o que irá descobrir?


Não queira Saber é um thriller psicológico sem igual, e quando pensamos ter certeza sobre quem está envolvido no meio de tantas mentiras vem à autora e nos surpreende ainda mais!
Fiquei louca de curiosidade para saber toda a verdade não só sobre o desaparecimento de Noah, mas sobre o passado de Ava, de sua prima, marido, empregados, primos e etc. 
São muitos personagens e consequentemente, muitos suspeitos e por mais que em certo ponto possamos começar a prever quem está por detrás de tudo à autora aparece com novas situações e nos faz dar um nó no cérebro! 


6 Comentários

  1. Thriller psicológico prende a gente do início ao final do livro.
    Confesso que fiquei bem interessada em saber sobre o passado de Ava e tudo que aconteceu com Noah!
    “O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.” (Leonardo da Vinci)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de cabelo em pé com essa sinopse, que linda intenso, trata de um assunto presente no cotidiano de muitas pessoas, e é preciso um livro para se colocar no lugar de uma mãe com um filho desaparecido, fiquei curiosa pelo motivo do desaparecimento, quero ler

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Faz um tempo que li um thriller e fiquei muito curiosa sobre a historia, principalmente para saber o que aconteceu com o Noah realmente, o livro parece ser bem envolvente do tipo que não largamos até ter as resposta me deixando bem curiosa !

    ResponderExcluir
  4. Creio que esse livro tenha um final emocionante. Ja li outras resenhas sobre ele e sempre falam muito bem, um suspense daqueles que nos deixam de boca aberta. Esse eu quero muito ler.

    ResponderExcluir
  5. thriller psicológico só é bom se prender atenção da gente do início ao fim
    eu já fiquei aqui desesperada só de ler a resenha, imagina lendo o livro
    fiquei super curiosa para saber se não queria saber, e o que era
    mais um para a minha lista

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a estória desse livro me lembrou muuuuito o filme ''A troca'' pelo menos o inico, so que na troca ela recebia um menino que ela sabia que nao era o filho dela e o pessoal ficou dizendo que ela era louca. Mas o filme é ''horrivel'' nao por ser ruim, mas a historia é muito forte, voce se sente muito mal e o pior de tudo é que é baseado em fatos reais. Nao sei se to preparada pra ler um livro que me lembre a esse filme.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.