LUCAS E BERNARDO SÃO DOIS GAROTOS, OS MELHORES AMIGOS UM DO OUTRO DESDE MUITO PEQUENOS...De repente, Bernardo recebe a notícia de que irá se mudar com a família para outro país. Foi o estopim para que os amigos percebessem o quanto era valiosa aquela amizade, algo que não queriam perder...Bernardo reage mal e se revolta.Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes.Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro, lembrando que o tempo se esgota e, nesses dias, os dois passam por grandes momentos juntos.É quando os meninos percebem que há algo maior entre eles... um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas.Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?

“Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele sempre esteve ali, do meu lado. Na escola, sempre estudávamos na mesma sala. Ele me ajudava em matemática, e eu lhe dava uma mão em português. E assim nos completávamos, ajudando um ao outro, apoiando-nos mutuamente.” Lucas





Vinícius Grossos nasceu em 1993, no Rio de Janeiro. É taurino, viciado em café e dias nublados. Atualmente mora em Juiz de Fora, onde cursa jornalismo na UFJF. Publicou seu primeiro livro, Sereia Negra, em 2014. No ano seguinte, lançou O Garoto quase-atropelado pela Faro Editorial, e foi considerado por muitos blogs como o autor revelação do ano.
Augusto Alvarenga nasceu no interior de Minas, em João Monlevade, e atualmente mora em Belo Horizonte. É libriano, estudante de cinema, apaixonado por romances e histórias inspiradoras. Se diz viciado em narrativas - escritas, vistas ou contadas. Publicou seu primeiro livro, “Um Amor, Um Café & Nova York” em 2014, o segundo volume no ano seguinte. Seu maior desejo é conseguir tocar, cada dia mais, o coração das pessoas com suas palavras e páginas.
Augusto e Vinícius se conheceram em 2014 em grupos de atividades editoriais e logo se tornaram amigos. No final de 2015, participaram da antologia 'Doze por Doze', com mais 10 autores. 1+1 começou a ser escrito no início de 2015, apenas por diversão, até decidirem compartilhar a história do Lucas e do Bernardo com seus leitores.

Número de páginas: 256
Livro físico: R$ 39,90 – ISBN 978-85-62409-69-1
Ebook : R$ 19,90 – ISBN 978-85-62409-67-7
Disponibilidade: 20/05/2016
Link do site - clique aqui

TURNÊ


Os autores sairão em Booktour inicial em 4 lançamentos: 
3 de Junho - Juiz de Fora -  Maiores informações
4 de Junho - Rio de Janeiro -  Maiores informações
5 de Junho Belo Horizonte - Maiores informações
11 de Junho - São Paulo - Maiores informações

6 Comentários

  1. Oi,
    Bom, sobre o livro eu acho que aborda uma questão que muitos vivem, e acho que muitos tem que ler, até para termos mais respeito uns aos outros. Sucesso para os autores e viva a literatura nacional!

    ResponderExcluir
  2. Amo ler e amo livros! Estou aqui visitando blogs e vendo coisas novas!
    Adorei o seu!

    Grande abraço!


    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindicoooo ♥ Já quero ler e saber o que acontece. Parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Gostei ,e fiquei até curiosa pra saber o que irá acontecer .
    Gosto de sinopses assim ,que já te deixam louca pelo livro .

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu amei a premissa do livro, me parece ser ótimo, fiquei muito curiosa para saber o desenrolar dessa trama.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei desse novo lançamentos, pela sinopse o livro parece ser bem interessante e quero ler a sinopse para ver se realmente gosto dessa historia !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.