Sinopse - Marcos e Ângela estão prontos para iniciar seu "felizes para sempre" e compartilhar tudo: as  alegrias, tristezas, e dificuldades do dia a dia. A vida do casal passa por vários estágios e eles conseguem continuar unidos mesmo com a pressão do novo trabalho de Ângela em uma revista feminina, a criação do filho pequeno, as viagens impostas pelo trabalho de Marcos como jornalista, e a complicada relação entre ele e o pai. Quando uma sucessão de eventos recai sobre a família Andrade, colocando-os em conflito, caberá a Marcos decidir até que ponto permitirá que a mágoa do passado interfira em seu futuro. Poderá um grande amor sobreviver à tempestade?




Cinco Anos – Os desafios da vida a dois é um livro que aborda os testes que um grande amor enfrenta após o “felizes para sempre”. Desde a lua de mel, passando pela fase de adaptação, e chegando por fim a primeira grande crise, o leitor observa o amadurecimento do casal protagonista em meio a cenas de humor, romantismo e drama.
Uma história que tem foco no amor verdadeiro, que é romântico e ao mesmo tempo realista, que enfrenta intempéries, se modifica, e, ao passar por uma grande tempestade, precisa provar sua força para se solidificar.

FICHA TÉCNICA
Título: Cinco Anos
Subtítulo: Os desafios da vida a dois
Autora: Cristiane Broca
Editora: Independente
N Páginas: 380 (aprox.)
Categoria: Romance Jovem/Adulto Contemporâneo
Lançamento: Junho de 2016




Sobre a autora - Cristiane Broca é autora de várias obras, sendo a mais conhecida o romance Cinco Anos. Iniciou sua carreira literária em 2012 e desde então escreve histórias românticas e realistas que visam entreter e provocar reflexões em seus leitores. Possui alma de poeta, e além de escritora é blogueira, youtuber e nerd da informática. 


REDES SOCIAIS
No Facebook
     Pessoal: clique aqui
·         Fanpage: clique aqui
·         Grupo: clique aqui
Instagram e Twitter: @cristianebroca   Snapchat: cristianebroca
Youtube: clique aqui

Para mais informações, acesse clique aqui

7 Comentários

  1. Oi,
    Ainda não conhecia o livro mas gostei dele. Gosto dos livros que falam sobre problemas reais.Na verdade gosto de quase todos os estilos, e cada um tem algo que me encanta, e em Cinco anos é o fato de mostrar que o casamento tem muito amor, união, mas também tem seus problemas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço o trabalho da autora, mas parece que a história é bem interessante!
    Fiquei curiosa!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Não não não... Não dá pra mim hahahha. Gente, por que eles insistem em fazer umas capas assim para livros de ~romance~? Poxa, poderiam se esforçar um pouquinho mais e fazer algo bem amorsh. Nem o Nicholas Sparks escapa dessas capas hahaha. Enfim, só queria desabafar.
    Não curto livros nessa pegada, como já falei em outra publicação aqui, sou do terror/suspense/ficção. Mas né, fica aqui meus votos de sucesso para a autora ♥

    ResponderExcluir
  4. Não é o tipo de livro que eu leio,e o enredo não chamou minha atenção ,então ,não ,eu não o leria ...

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Não conhecia a autora, mas gostei bastante da sinopse e da premissa do livro, achei a capa um tanto que clichê, mas ainda assim bonita.
    Irei ler com certeza.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas gostei muito da historia principalmente por a autora mostrar essa fase depois do felizes para sempre, me deixando curiosa para poder ler !!

    ResponderExcluir
  7. O livro é lindo e a história é muito fofa. Aconselho só ler antes o primeiro livro pra poder entender algumas partes. Acabei de ler em ebook e foi só amor *.*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.