Começou a pré-venda de Puro Êxtase 2ª edição com selo Astral Cultural nas maiores livrarias do país. O lançamento oficial aconteceu dia 20/05/2016 em todas as livrarias do Brasil..



Sinopse: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher". Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Não faltava nada na vida de Sara. Sim, faltava. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa verdade. Apesar da frustração e do sentimento de derrota, Sara se esforça para enxergar nessa mudança a oportunidade de ver o mundo com outros olhos. É tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro. Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais. Puro Êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.



“É uma história que mexe com os sentimentos, com preconceitos sexuais, com a libido, com uma porrada de coisas.” — Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma! e O Homem Perfeito.


Joseph e Pauline tirarão todas as virgindades um do outro em uma história de amor impossível, intensa e extremamente fofa, escrita em parceria pelas autoras best-seller Josy Stoque e Mila Wander, e autopublicada exclusivamente na Amazon, no formato digital. ► clique aqui




A autora Josy Stoque tem o livro "‎Não espere pelo Amanhã‬" impresso para enviar autografado e com marcador personalizado! ‪O primeiro romance erótico policial da Coleção Amanhã, publicado pela Qualis Editora (selo Divas), sai por apenas R$ 29,90 com frete grátis!  Contate a autora por email, são pouquíssimo exemplares: stoque.josy@gmail.com


Sinopse: "Ódio e amor nunca foram tão próximos". Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver. "Não espere nem um segundo para se encantar com as loucuras e trapalhadas da Eve e do Sam. A história te traga de um jeito que é impossível largar, é rápida, envolvente e muito excitante. Josy Stoque mistura os gêneros policial, erótico e comédia de forma genial, fazendo de "Não Espere pelo Amanhã" uma obra completa e diferente de tudo o que já li." - Mila Wander, autora de Dominados e de O Safado do 105.


Em breve, ebook inédito na Amazon. Insensatez, escrito por Gisele Galindo e Josy Stoque, está ganhando uma nova versão que tem um capítulo postado no Wattpad toda segunda, quarta e sexta. Acompanhe os insensatos Marco e Isadora ou aguarde! Ainda em maio, a comédia romântica picante estará disponível na Amazon para baixar ou alugar. Vai ser gostoso!
Comece a ler agora no Wattpad ► clique aqui

5 Comentários

  1. Oi,
    Ainda não li nenhum livro da autora. Gosto do gênero hot então é possível que eu de uma chance sim! Sucesso a autora!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu amo o livro Nunca espere pelo amanhã, amei a escrita da autora estou muito ansiosa para continuar lendo os outros livros dela.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Não conheço a autora e não sou de ler este estilo de histórias. Porém, fica aqui registrado meus votos de sucesso à Josy! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito o gênero .
    Então até hj não li nada da autora e apesar de ter achado as capas bem bonitas ,nao me interessei.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Achei os livros interessante, ainda não li nenhum mas fiquei curiosa sobre o livro da Josy Stoque e Mila Wander, faz um tempo que li uma resenha e fiquei interessada na historia !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.