Sinopse - Nicolle é uma garota rebelde e roqueira que nunca ouviu falar de Sephir: um dos mais famosos cantores de música pop, venerado e admirado por todas as pré-adolescentes do planeta. Quando esses dois jovens totalmente diferentes se encontram, Sephir mostra-se atraído e curioso sobre o mundo Nicolle. Um mundo em que ele é um completo… Anônimo. Depois de uma aposta, Sephir passa a estudar no mesmo colégio de Nicolle, mas agora ele será Samuel. Aos poucos Sephir perceberá que às vezes, deixar de ser você é descobrir o seu verdadeiro “eu” e terá que fazer uma escolha difícil: lutar pelo amor ou seguir sua fama?
“Anônimo” é o primeiro romance de Yume Murakami, que conquista a todos com uma escrita suave e dinâmica.Se você ainda não é fã, vai virar.

Autor: Yume Murakami
Gênero: Romance, Infanto-Juvenil
Nº de páginas: 220
Formato: 14 x 21 cm
Status: Pré-venda em 06 de junho de 2016

Sobre a autoraYume Murakami é formada em Design de moda, apaixonada por cosplay, fantasias, ler e escrever. Gosta de tudo relacionado a criatividade. Começou a escrever na plataforma Wattpad. Anônimo é seu primeiro romance publicado.







Antologia de Contos – Editora Crown
Grimdark Brasil: Reinos Sombrios

PRAZO PRORROGADO: entrega de originais até 10 de julho 2016!
Com o objetivo de estimular a escrita, apoiando trabalhos nacionais inéditos, revelar e descobrir novos talentos, a Editora Crown apresenta a antologia “Grimdark Brasil: Reinos Sombrios” organizada por Diego Guerra, autor de “Chamas do Império: O Teatro da Ira”.
Grimdark é um subgênero da ficção especulativa, que vêm ganhando adeptos pelo mundo a alguns anos. Reconhecida tanto pelo tom e estilo quanto pelo conteúdo, têm feito sucesso através de autores como Joe Abercrombie (Primeira Lei), George R. R. Martin (A canção do Gelo e Fogo) e Mark Lawrence (Trilogia dos Espinhos) e é marcada por um cenário distópico e amoral, carregado de violência, sem linhas claras entre o bem e o mal.
Alguns estudiosos classificam o grimdark como uma reação a alta fantasia proposta por Tolkien, onde heróis bons e nobres lutam contra um senhor das trevas que personifica tudo o que existe de mal no mundo. Para a fantasia grimdark não existem heróis ou vilões, os personagens são cinzentos e multifacetados carregando cada um sua própria dose de nobreza e vilania.
Embora não seja completamente desconhecido como gênero, no Brasil o grimdark ainda têm sido considerado apenas uma forma de fantasia “mais realista”. Para dar fôlego ao gênero, a Editora Crown se propôs a organizar “Grimdark Brasil: Reinos Sombrios”, a primeira antologia do gênero do país.
Para saber um pouco mais sobre o gênero Grimdark: Chamas do Império – Fantasia Grimdark
Regras e prazos - clique aqui


Sinopse - Rapunzel é uma criança raptada e condenada a viver por muitos anos em uma grande torre por sua mãe adotiva, uma bruxa de coração gelado. Seu destino trará um príncipe diferente dos contos de fadas, mas esse encontro desencadeará uma guerra ameaçando o Reino de Zafon. Em meio à mistérios sobre sua origem, Rapunzel terá de desvendar seu verdadeiro passado e vencer a Rainha de Zafon se quiser salvar seu reino.


Autor: Alex de França Aleluia
Gênero: Fantasia, Infanto-juvenil
Nº de Páginas: 120
Formato: 14 x 21 cm
Status: Pré-Venda em 25 maio de 2016
ISBN: 978-85-917670-1-4

Sobre o autor: Alex de França Aleluia é professor de Literatura em escolas públicas e particulares, professor universitário e capacitador na área educacional. Já escreveu livros educacionais e obras literárias como “O Aniversário”, publicado anteriormente. É membro da Academia de Letras do Brasil, palestrante cultural para jovens e adolescentes, além de contador de histórias para crianças.






5 Comentários

  1. Oi,
    Rapunzel e o reino das trevas me deixou super curiosa! Amo a história da rapunzel, bom, amo histórias de princesa!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Primeira vez que vejo falar dessa editora, o livro que me chamou muito a atenção foi Rapunzel e o Reino das trevas, amo conto de fadas readaptados.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sinopse de "Rapunzel e o reino da trevas" ,adoro releituras de contos de fadas ,e a capa é bem bonita .

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    De todos os livros o que mais me chamou atenção foi Anônimo, pela sinopse a historia aparece ser interessante, mas quero ler a resenha para ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito obrigado pela divulgação do Grimdark Brasil. Espero que vocês gostem do trabalho que estamos fazendo para vocês. Até breve! :)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.