Sinopse - Amor e sexo são os temas principais de "Encontros astrais", um livro dinâmico e super instrutivo para compreender como os signos interagem entre si. Com uma linguagem acessível e saborosa, ela fala sobre os signos solares, o ascendente, a lua, Vênus, Marte e Lilith.


"Encontros Astrais" é um livro esotérico que explica passo a passo as características dos signos e como eles interagem entre si. 

"Os primeiros registros astrológicos de que temos conhecimento datam de 4 mil a.C. na Mesopotâmia, região que hoje chamamos de Oriente Médio. A astrologia teria nascido como tentativa de prever nos céus os ciclos de fertilidade da terra, prática que logo se estendeu para previsões políticas, com governantes que recorriam aos observadores do céu como recurso para antecipar os movimentos coletivos." (p. 09)

Dividido em alguns capítulos, a obra fala sobre as características de cada signo. Com um texto bem explicativo, a autora disserta sobre cada signo, suas interações um com o outro e até mesmo uma tabela resumida e explicativa.

"Cada um tem em si muitas tendências diferentes, que, integradas, se expressam como a individualidade. Assim é o mapa astral, composto de doze signos, doze casas e pelo menos dez planetas que se reúnem num universo particular." (p. 17)

Após explicar sobre os signos, o livro fala de suas classificações, as modalidades e o ascendente. Existe um capítulo para falar sobre a Lua e sua importância na emoção e no envolvimento pessoal, um capítulo falando sobre o Sol e outro explicando os aspectos envolvendo a química sexual, como a influência de Vênus, Marte e Lilith.







5 Comentários

  1. Oi.
    Achei bem interessante essa capa, porém confesso que não acredito em signos astrais nem nada do tipo, achei interessante a ideia e que fala sobre as características mais ainda assim não é um livro para mim.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já fui bem a louca dos signos há algum tempo hahaha, gosto sempre de estar lendo sobre o assunto e acho incrível como em quase todas as vezes a personalidade da pessoa está escrita inteiramente em seu mapa astral. Mas não gosto muito dessa parte do ~amor~, sei lá, não gosto de saber essa parte haha. Sucesso à autora! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Não sou ligada a signos. Sou de gêmeos e já tive uma fase que lia muito sobre, agora não me grilo muito com isso, tenho uma visão bem diferente. Por isso, o livro não me agradou!

    ResponderExcluir
  4. Interessante ,mas não é o tipo de livro que leio . Adoro ler coisas relacionadas a signos pela internet ,mas não sei se teria paciência pra um livro ...

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas gostei muito do tema mesmo não lendo muito signos, achei interessante temos um livro que explica melhor esse assunto !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.