Sinopse: “O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.



O Primeiro Último Beijo é um livro lindo e com uma história que emociona até leitores mais durões!

A história é narrada pelo ponto de vista de Molly tendo flashs que vão do passado ao presente nos mostrando os beijos importante entre ela e Ryan, momentos vividos e situações que os levaram até o atual presente. Desde aquele beijo na adolescência que foi horrível até os mais memoráveis e apaixonantes. Eles se conhecem desde sempre e formam um par perfeito, um completando o outro. Molly é mais agitada e pensa em viver por aí, e não se imagina em uma relação séria, enquanto Ryan é pé no chão e quer um amor para a vida e aquietar junto aqueles que ama e conhece. 

Ryan é aquele cara que sempre sabe o que a garota precisa ouvir e sendo assim, nos momentos de descobertas e dúvidas de Molly lá estava Ryan com seu ombro amigo, sua parceria e mão estendida.

A história permeia muitos altos e baixos e sabemos prontamente que viveremos momentos intensos com o casal, aqueles que nos faz rir, chorar, amar e odiar; torcer e se apaixonar. O casal é apaixonante e mesmo que Molly tenha me deixado com raiva em vários momentos, eu não pude deixar de torcer para que tudo desse certo.

Molly e Ryan possuem uma forte conexão. mesmo que ambos tenham desejos diferentes para o futuro. O Primeiro Último Beijo não fala apenas de amor, de idas e vindas, altos e baixos; mas de desejos pessoais, o que estamos dispostos a abrir mão pelo outro, até onde devemos lutar pelos nossos desejos pessoais. Uma história que irá nos mostrar como é quando lutamos para ter as coisas e pessoas que mais amamos. E também que nem sempre podemos controlar as coisas como serão, as vezes o destino tem outros planos e temos que aprender a lidar com as situações que nos são impostas.

6 Comentários

  1. Bom, se for na tradição de P.S. Eu te amo eu to ferrada! Não li o livro mas sempre quando vejo o filme choro mais do que peru na véspera de natal!
    Achei lindo o livro. Sobre abrir mão de certas coisas para estar com quem se ama, o que é muito verdade. Para mim a vida é feita de escolhas e consequências, e pelo visto é disso que o livro fala.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Acho a capa desse livro fofa demais, gostaria de tê-lo só por causa disso. E não tinha lido nenhuma resenha sobre ele, apesar de estar curiosa para saber mais (leia: estar curiosa para saber se é o tipo de livro que nos dá esperança ou deixa nosso coração em frangalhos no final, estilo Nicholas Sparks). Gostei demais da sua resenha. Gosto quando o leito, ao invés de só compartilhar dados da história, compartilha os sentimentos que aquela leitura despertou. Rir, chorar, amar, odiar e torcer? Estou dentro!

    Obrigada pela dica.

    Bj

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de livros que ficam tendo esses flashs passados, me confundem demais hahaha. Derramar lágrimas em livros é comigo mesma! Sou apaixonada em PS eu te amo, quase desidratei de chorar. Já quero ler, espero que seja bem colocado esses flashs ♥

    ResponderExcluir
  4. Parece um livro bem fofo e tocante ,quem sabe um dia eu leie .
    Adorei a capa ,muito bonita ,apesar de simples.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu amei esse livro, a estória é emocionante, fala sobre as separações idas e vindas da vida, os beijos e tudo mais são bem realistas, a capa é absolutamente linda.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Esse foi um livro que assim que vi no lançamento logo fiquei bem curiosa pois a capa me conquistou, lendo a resenha gostei muito da historia, realmente parece que não tem como não torce para esse casal e achei interessante o livro mostrar esse casal ao longo dos anos !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.