Sinopse: Visões. Vozes. As lembranças do verão passado, vividas no alojamento Brookline do New Hampshire College, são as mais aterrorizantes da vida de Dan, Abby e Jordan. Uma experiência traumática que eles querem esquecer. Porém, seguir em frente não será uma opção. Alguém quer manter vivo aquele terror. Os três jovens estão recebendo cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões. Para dar fim nesse pesadelo, eles irão se disfarçar de candidatos e voltar por um fim de semana ao campus do NHC. E, ao chegar lá, eles vão descobrir que aquele parque das fotos não só é real como também voltou a funcionar. Agora, a capa pista que tentam desvendar, Dan e seus amigos descobrirão segredos ainda mais sombrios do que haviam imaginado. Além de correrem muito mais perigo. Para se salvar, eles não poderão perder o controle.





Sanctum é o segundo livro da Série Asylum e mesmo que tenha achado o primeiro muito, muito bom! Esse conseguiu ser ainda melhor! E que capa! Que diagramação! A V&R fez um trabalho fantástico com os livros da Madeleine Roux - Apaixonada!

Mais uma vez somos agraciados com a presença dos personagens Dan, Jordan e Abby que deram todo um colorido especial no primeiro volume com um desenrolar intrigante e um final com brechas para uma continuação fantástica! 
Esse volume nos traz esses personagens de volta ao Sanatório Brookline ou seria uma Universidade (nos dias atuais).

Dan ainda tem muitos pesadelos horripilantes e cada vez mais está motivado a compreender melhor e solucionar o que ficou entreaberto no volume anterior e com isso acabam retornando juntos a Universidade onde todo o pesadelo começou - antes eles estiveram lá para um curso de verão.. Agora estão focados em dar continuidade aos seus estudos lá e de quebra desvendar os mistérios que cercam a propriedade e seu passado sombrio ainda tão presente nos dias atuais!

Muitas respostas nos são dadas sobre o que aconteceu em Asylum, assim como novos mistérios são formados com uma sociedade secreta macabra e tudo que envolve rituais e situações sinistras! 

A escrita de Madeleine Roux evoluiu muito do volume anterior para esse; assim como os personagens que estão mais intrínsecos e se destacam com maior clareza. 
Estou fascinada por essa série! 

O suspense salta às páginas e me deixou intrigada a cada instante que descobria mais sobre o cenário macabro!

Já li e resenhei aqui no blog - Asylum / Scarlets e Artistas dos Ossos - agora Sanctum e ansiosa pelo próximo volume! 
Que venha logo!





5 Comentários

  1. Oi,
    Comentei, quase agora, na resenha de artista dos ossos que ia procurar mais sobre a série e nem precisei ter trabalho para isso, haha.
    Bom, estou curiosa pela série mas esse livro me pareceu mais assustador do que o outro. É algum tipo de terror ou é só suspense mesmo?!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus. Eu preciso dessa série??? hahaha.
    Só fiquei com uma dúvida: quantos livros são nessa série? Sério, quero comprar... Mas gosto de ler quando a história já está finalizada, minha ansiedade é uma tortura quando demoram muito para lançar o próximo livro.
    Amei muito, mega apaixonada mesmo sem ler hahah.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ,o primeiro é bom ,mas o segundo ,não sei como ,mais consegue ser ainda melhor é mais assustador e estou louca pelo próximo volume ,espero que expliquem todos os mistérios u.u

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu ainda não li o primeiro livro e confesso que fuquei totalmente perdida, amo livro de santasia com aquela pitada de suspense e fiquei muito curiosa para ler essa série, vou procurar a resenha do primeiro livro, espero gostar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Li a resenha do primeiro da historia e achei interessante e lendo a resenha desse e vendo que o autor consegue manter o padrão nos trazendo um livro ainda melhor, me fez ficar bem curiosa para poder ler !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.