Sinopse - Alana Jobson comprou a identidade e o registro da super-heroína Loteria, mas sua inexperiência acabou custando sua vida, e ela morreu nos braços do seu ídolo, o Homem-Aranha. Atormentada pelo discurso herói aracnídeo sobre poderes e responsabilidade, Sara Ehret, a verdadeira Loteria, resolve que precisa voltar a agir como heroína e ajudar aqueles que precisam. Mas logo nesse seu novo recomeço ela enfrenta uma prova de fogo que irá mudar sua vida para sempre. Enquanto isso, três garotas da faculdade resolvem usar o Homem-Aranha como um modelo de cidadania, chamando a atenção da mídia, do prefeito… e dos vilões! E ainda, aventuras inéditas de Venom, J. Jonah Jameson e da… Tiazinha-Aranha!
(Peter Parker 1 e 2, The Amazing Spider-Man Family 6 e 8, The Amazing Spider-Man Presents: Jackpot 1-3)
Revista bimestral, formato americano, 148 páginas, papel Pisa-brite, R$ 14,90, distribuição nacional.

Cidade de Nova York, após ser salvo pelo Homem-Aranha numa tentativa de suicídio, o mesmo homem está no mesmo local para tentar agradecer ao Homem-Aranha por tê-lo salvo, pois descobriu que ainda tinha muito pelo que viver. Mas ao escorregar e ficar pendurado lutando pela vida, aparece um escalador de paredes, que parece ser bem diferente do amigão da vizinhança. Manhattan, baixa zona leste, J.J.Jameson sai para tomar um ar e ao andar pela cidade ele a vê tomada pelo fenômeno Aranha. E como ele é um grande fã do cabeça de teia, ele começa a despejar seu discursão de “adoração” ao Aranha, assim como as coisas que as pessoas vendem com a imagem do herói. Nem mesmo quando testemunha uma batalha do Homem-Aranha contra um vilão que ataca pessoas inocentes.
Quando a tia May decide fazer algo para melhorar o bairro, as coisas podem ser mais difíceis do que ela imaginava. E quando ela percebe que não conseguirá fazer isso sozinha, ela chamara ajuda á uma heroína pra lá de inusitada.
Ao salvar um funcionário publico o Homem-Aranha acaba descobrindo a mais nova tática do prefeito J.J. Jameson na sua caçada ao herói. Um novo vilão surge, além de lidar com o esquadrão Anti-Aranha do prefeito, uma socialite exploradora, uma colega de apartamento bastante decidida e problemas financeiros, o nosso herói também precisa lidar com o seu fã clube: Meninas Aranhas.
A Super-heroína Loteria, após ser convencida de seus deveres começa a enfrentar o crime, ela acaba descobrindo o surgimento de uma nova e viciante droga. Ela visita um especialista para obter mais informações sobre essa misteriosa droga. Enquanto isso o chefão responsável por essa droga descobre sobre essa bisbilhoteira e envia um de seus capangas para resolver esse problema. Com resultados bastante desastrosos para a Loteria que parte em busca de vingança. O Homem-Aranha a ajuda em busca dos responsáveis e para impedi-la de ir longe demais. Esse novo chefe poderá estar mais próximo do que eles imaginam.


8 Comentários

  1. Adoro o homem aranha ,as HQs são maravilhosas ,mas infelizmente ainda não li essa ,mas achei bem interessante a sinopse ,fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostei, essa minha irmã comprou pra mim num sebo.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Não sou tão chegada assim no homem aranha, apesar de só ter visto os filmes. HQ não é algo que eu goste, nunca peguei um para ler por não curtir o estilo.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu gosto bastante do filme do Homem-Aranha, porém não gosto de HQ, achei interessante a premissa, mas não o suficiente para ler.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Nunca li nenhuma HQ do homem aranha, só conheço sua historia pelos filmes e desenhos, mas achei essa bem interessante !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.