Sinopse - Ao lado de Bill Raio Beta, Nova tenta fazer o Capitão Skaarn pagar por seus crimes. A Rainha Medusa volta a ficar cara a cara com Chibata em Inumano. Os Novíssimos Invasores testemunham o retorno de um dos Eternos! O líder do Quarteto Fantástico faz duas descobertas desconcertantes… Irritado com a armação de Zed, o Surfista Prateado pode pôr um fim ao Impericon!


Novíssimos Invasores: O Império Kree envia a Grã perseguidora Tanalth pare recuperar a arma “O Encantador de Deuses” dos Invasores. Ela recuperou as peças da arma e os Invasores conseguiram escapar, exceto o Namor que foi capturado. Agora Capitão América, Jim Hammond, James “Bucky” Barnes precisarão da ajuda de Aarkus para ir até Hala, o mundo natal do Império Kree, resgatar Namor e impedir que o Império Kree use essa perigosa e poderosa arma capaz de controlar deuses. Mas as coisas serão ainda mais difíceis do que eles imaginam. Pois além de seu exercito, os Kree contam com outra arma muito poderosa sob seu comando.

Inumano: Linhagem vai até a Rainha dos Inumanos, Medusa. Diz que conhece o plano de Raio Negro e que pode ajuda-la, por um preço. Em Orollan, Chibata recruta novos Inumanos, enquanto a rainha Medusa faz o mesmo. Medusa vai até Orollan conter a ameaça crescente de Chibata, o que se depender de um dos integrantes de seu grupo só pode terminar de uma maneira, com a morte de Chibata. Linhagem e Medusa explicam a Chibata o motivo de Raio Negro ter liberado Terrigeno. Será que Chibata escutará a rainha Medusa ou sua visão para os Inumanos não envolve paz com a Medusa? E qual será o motivo que levou Raio Negro a liberar Terrigeno?

Quarteto Fantástico: Johnny perdeu seus poderes, alguém espia um dos membros do quarteto. Enquanto isso o Dr. Richards estuda uma das criaturas invasoras. Na Time Square, Nova York, Bem e Johnny são atacados pela nova versão do Quarteto Terrível. E o Dr. Richards faz uma grande descoberta sobre as criaturas invasoras. Será que Johnny irá recuperar seus poderes? Quem está espionado o quarteto e porque? Será que Bem e Johnny conseguiram derrotar o novo Quarteto Terrível? E que descoberta o Dr. Richards fez sobre as criaturas invasoras?

Nova: Nova e Bill Raio Beta chegam a Lugarnenhum, onde Skaarn está tentando obter um “Causador de Guerra”. Skaar chantageia Bill para escapar e ativa o Causador de Guerra contra Nova. Skaar planeja invadir um confre e fere Cosmo para chegar até a transferência do Córtex do Continuum. Eles terão que enfrentar vários perigos que Skaars lança sobre eles como, mercenários, armas poderosas. Mas precisam impedir Skaar de invadir esse cofre, pois ele guarda bem mais do que dinheiro e se cair nas mãos de alguém como Skaar todo o universo estará frente a um grande perigo.

Surfista Prateado: O Incrédulo Zed arrancou o coração da Rainha Nunca e com ele construiu o Impericon. A Terráquea Dawn e o Surfista Prateado estão tentando recuperar o coração para salvar o futuro de todo tempo e espaço.Zed recupera a Lâmina da Realidade e pretende matar a Rainha Nunca. Agora Dawn e o Surfista Prateado precisam impedir Zed de matar a rainha, recuperar o coração e devolver a Rainha Nunca antes que seja tarde demais.


10 Comentários

  1. Assim... Oi?! Rs. Gosto muito de heróis, não perco um filme (ainda não consegui vender meu rim para assistir todos desse ano no cinema, mas assisto no now rsrs) gosto tanto que meu marido já está até mais adepto aos filmes (sim, aqui eu sou de ação e aventura e ele de comédia romântica) mas eu não consigo gostar de HQ, não consigo ler, na verdade não tem uma explicação só não gosto, então fiquei perdida. Não posso mentir, rs.

    ResponderExcluir
  2. Que pena, eu gosto tanto dos hqs quanto da maioria dos filmes.

    ResponderExcluir
  3. Oiiee, tudo bom?
    Gostei o post, nossa eu não era muito de ler HQ, pois não tinha a oportunidade de ter contato com eles hehehe, eai meu amigo havia me passado um site que eu poderia ler, estava amando a leitura, ela é super rápida e te envolve, amo super heróis, vejo os filmes e amo, só que o site saiu fora de ar, fiquei sem e não dá para ficar comprando, infelizmente não sou rica. São historia diferentes em um mesmo HQ? Ou em algum momento elas se unem?
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do hq, alguns misturam as histórias, outros tem várias histórias e assim por diante.

      Excluir
  4. Oi!
    Gostei dessa HQ mesmo quase não lendo nenhum, acho as historia da Marvel interessantes, o que me deixa curiosa para poder pegar alguns para ler !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã dos hqs do Homem-Aranha, mas tanto a Marvel quanto a DC tem vários Hqs incríveis.

      Excluir
  5. Marvel ❤❤❤
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler essa HQ ,mas achei muito legal .

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Não sou fã de HQ, sinceramente não consigo gostar desse tipo de leitura, gosto bastante do quarteto fantástico, o filme é maravilhoso, mas eu não curtir HQ.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.