Sinopse - Daqui a cinco anos: a nova inexperiente Nuclear precisa encarar o poderoso Dr. Polaris, cego de ódio por todos os super-heróis da Terra. Mas será que ela realmente não concorda com os pontos de vista de seu adversário? Frankenstein busca uma cura para o mal que o assola ao lado de Ametista. E, em Nova York, um monstro meio Batman, meio Coringa chega do futuro para destruir Terry McGinnis e garantir a existência do império do Irmão-Olho.
Histórias originais: Futures End 35-39
O Coringa/Batman surge na frente de Plastique que usa seus poderes contra ele, que furioso com o ataque parte pra cima dela, quando Terry aparece para ajuda-la. Ao avistar seu alvo Coringa o ataca, quando o Batman (Bruce) que estava vigiando Terry ataca o Coringa. Depois de conseguir escapar do Coringa, Terry encontra Tim Drake, quando novamente é atacado. Batman aparece novamente quando Tim está em perigo e não vendo alternativa Terry faz a única coisa que o Bruce do futuro lhe instruiu a não fazer.

Em Las Vegas, Lois já não aguenta mais e impõe a Sue que se ela quiser que ela seja sua mãe as coisas terão que ser do jeito dela. Sue é enviada para ir atrás do cofre do Cadmus que contém o DNA de todo Super-Humano da Terra 2. Que irritada com o interrogatório decide provar de uma maneira um tanto extrema que encontrou o cofre. E aproveitando a brecha que Sue fornece, Clemência faz o que foi contratada para fazer, mas as coisas não saem como ela esperava.

Na Órbita da Terra o Dr. Palmer não consegue ajudar Frankenstein que está morrendo, pois a situação dele está além das habilidades e conhecimentos dele. Ametista leva Frank a Casa dos Mistérios, quando um velho conhecido aparece por lá. E apesar de ela tentar, digamos desabafar velhos ressentimentos contra essa pessoa, esse alguém lhe dá uma dica que pode salvar Frankenstein. Embora descubram que essa dica é sua provável única chance, ela poderá ter um preço alto demais para o resto do mundo.

De volta a Nova York, Nuclear ainda sem completo controle de suas habilidades enfrenta o Dr. Polaris, Carl vê Nuclear ser ferida e ataca o Dr. Ela consegue resgata-lo e fugir dali. Polaris usa inocentes para atrair Nulcear, que está tentando recriar o experimento para ela e Jason poderem se separar, mas algo não está funcionando. Enquanto Guardião da Liberdade e Superman (Shazam) enfrentam o Dr. , Nuclear aparece e propõe um acordo ao Dr. Polaris.

Em Smallville, Constantine, Midge e Clark estão em um dos locais impregnados de escuridão que teve contato com Brainiac. E descobrirão que mesmo o velho inimigo do Superman não estando mais por lá, o local ainda guarda certos vestígios mortais que custarão a vida de um dos integrantes desse relutante grupo.


10 Comentários

  1. Queria tanto acompanhar as HQs dos super heróis. Acho bem interessante.
    Não sabia que a série Smallville vinha dos HQs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem referencia pois Clark cresceu lá, mas depois de um tempo o seriado pra mim ficou chato e parei de ver.

      Excluir
  2. Olá!
    Acho muito interessante esses HQs, mas não costumo ler. Com certeza deve ser um sucesso entre os fãs desse estilo de leitura. Se tiver oportunidade, gostaria de ler. Obrigada por sua resenha, muito boa. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu adoro hq e com certeza adoro as do Homem-Aranha. Além de super-herói ele sabe como irritar os vilões como quase ninguém.

      Excluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia essa HQ, mas pela sinopse achei a historia bem interessante, quero muito acompanhar as historias das HQ mas são tantas que acabo me perdendo !!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço tão bem o universo da DC Comics, seus heróis e histórias tanto quanto conheço da Marvel. Minha experiência com a DC é limitada ao que eu assisti no anime da Liga da Justiça quando pequena.
    Achei interessante conhecer esse HQ e ver outros heróis que não conhecia.

    ResponderExcluir
  5. Bom, não curto HQ's, nem histórias de super heróis, então acabei não me interessando por este livro, mas é bem legal esta história para quem curte este estilo de HQ.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.