Compilação das histórias originalmente publicadas em Superior Spider Man #05, #06 e Avenging Spiderman #17, da Marvel Comics.

Homem-Aranha Superior - Um perigoso e insano criminoso fugitivo comete um terrível crime numa rede de fast food. Ele invade a casa de uma CEO dessa rede e lhe faz uma proposta que afetará negativamente o concorrente dessa empresa, mas que pra isso muitos inocentes poderão ser feridos. Agora Otto usando as memorias de Parker, para descobrir uma forma de encontrar esse louco e detê-lo. Será que esse novo Homem-Aranha Superior, conseguirá impedir que esse louco machuque mais inocentes. E até onde esse novo Aranha irá para fazer justiça? Ou será que ele passará dos limites?

A Era de Ultron - Nesse mundo devastado por Ultron, Tony Stark tem um plano arriscado para derrotar o inimigo e para isso ele pede a ajuda do Homem-Aranha Superior. Que aceita ajudar, mas tem seu próprio plano para Ultron e sua tecnologia. Será que ele ajudará Tony e os outros a salvar o mundo ou sua arrogância irá prevalecer e arriscará tudo para realizar seus ideais? E conseguirão deter Ultron ou a IA sairá vitoriosa.

Homem-Aranha Vingador - Quando o Quarteto Fantástico pediu sua ajuda, o Homem-Aranha Superior acreditou que finalmente eles perceberam que necessitavam de sua imprescindível, mas a ajudam que necessitam dele não é tão nobre ou importante como ele achou. Pois precisam dele como babá na Fundação Futuro, ele aproveita essa oportunidade, pois tem algo que ele quer e que está no cofre do edifício Baxter. Mas as coisas não serão tão fáceis, pois A Autoridade de Variância Temporal, invade o lugar e além de ter que lidar com essa situação, descobrir o motivo da invasão, detê-la. Tudo isso sem deixar seu segredo ser revelado.


11 Comentários

  1. Oi Rodrigo.
    Nessa edição do HQs felizmente eu conhecia algumas das histórias.
    Eu acho bem legal quando tem a interação de diferentes super-heróis em uma história. Principalmente se for entre o homem de ferro e o homem-aranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, infelizmente não tenho todas as edições dessa série.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Não leio HQs, mas por falta de oportunidade. Homem Aranha e suas aventuras, é sempre é ótima dica! Gostei de ler sua resenha e adoraria ter em minha estante essa edição. Para os fãs, uma divertida leitura. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Achei as historia bem interessante, principalmente por ser um universo que conheço melhor, acho bem interessantes as historia com o Homem Aranha e o Quarteto Fantástico e fiquei curiosa para saber mais !!

    ResponderExcluir
  5. Bom, como eu não curto muito histórias de super heróis e HQ's, acabei não me interessando muito por esse livro, mas vou indicar para meus amigos leitores que gostam desse estilo de história.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse outra "linha" do Homem-Aranha. Achei interessante ver um novo aranha que não fosse o Parker, mas meio estranho ao mesmo tempo.
    Gostei de ver a interação desse herói com outros da Marvel, como o homem de ferro e o Quarteto Fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estranhei um pouco, mas também achei legal.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.