Surpreendentes X-Men - Os X-Men vão até o Laboratório Benetch investigar essa cura mutante, se ela é pra valer e os meios com que foi obtida. Mas poderão descobrir que as coisas podem ser pior do que pensavam, além de poder encontrar alguém em que acreditavam estar morto. Na mansão um intruso poderoso procura os X-Men, como eles estão fora em uma missa ele decide usar alguns alunos para mandar um recado aos X-Men.

Forjando a Espada - Em Hammer Bay, capital de Genosha. Os Magistrados estão atacando, à batalhas por todos os lados. Eles estão procurando alguma coisa lá e pra isso vão eliminar qualquer um em seu caminho e como abominam mutantes, isso é um bônus para eles. Enquanto a batalha continua na devastada nação de Genosha, Charles e Magneto procuram no mar algo que caiu lá que pode ser um dos objetivos dos Magistrados. Só que eles não sabem o quão perigoso esse algo pode ser ou será que poderá ser algo que os ajudará?

X-Táticos - Na festa de despedida dos X-Táticos, Guy têm um pressentimento sobre a última missão de sua equipe. Só que talvez ele não devesse ter ignorado esse pressentimento, pois essa missão será muito mais perigosa do que eles jamais enfrentaram. Será que no final eles ainda pensarão que essa missão vale a pena? Pois essa missão de despedida poderá ter um preço alto demais para sua equipe.

Exilados - Em uma realidade os Exilados estão lutando contra o Quarteto Fantástico e Namor, onde quase todos não tentam entrar em acordo e sim em nocautear um ao outro. Será que os Exilados conseguirão completar sua missão antes, de que as coisas vão longe demais? E ainda Namora, tenta convencer os demais a encontrarem um jeito de se libertarem do Corretor do Tempo.


8 Comentários

  1. Oi Rodrigo.
    Não leio HQs, mas gosto bastante das ilustrações e das histórias. Confesso que não entendi completamente o que aconteceu em X-Men Extra nº49, mas parece que houve bastante ação e reviravoltas.
    Como o Quarteto fantástico entrou na história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um pouco perdido, pois essa hq ganhei da minha irmã que comprou num sebo e não tenho as edições anteriores ou a série completa.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Praticamente não leio HQs e não acompanho as series de livros, mas esse deve ser muito interessante, pois adoro X-Men. Tenho curiosidade sobre as ilustrações! Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Adorava ler HQs há poucos anos. Mas nunca cheguei a ler nada do X-men, apesar de adorar o anime e os filmes.
    Confesso que fiquei meio perdida na resenha, afinal essa é a edição 49 e não conheço nada das anteriores, haha.
    Gostei de ver resenhas de HQ's em um blog literário.

    ResponderExcluir
  4. Eu também to meio perdido, pois não tenho os números anteriores e vários dos seguintes. Que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Mesmo não lendo muito HQ, acho bem interessante e quero ver se pegos algumas para ler, pois gosto muito dos personagens e sempre tive curiosidade para conhecer melhor suas historias !!

    ResponderExcluir
  6. Bom, não gosto curto histórias de super heróis, pois não desperta meu interesse, nem Hq's, por esse motivo não me interessei por este livro, mas sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.