O último ano de colégio enfim chegou. Depois de tanto tempo juntos, Dan, Abby e Jordan resolvem fazer uma viagem e o destino escolhido é a casa do tio de Jordan em New Orleans.

Abby está muito ansioso e entusiasmado para a aventura, pois a viagem irá ajudá-lo no projeto fotográfico de locais e monumentos históricos. Mas toda essa euforia diminui quando, no caminho, os três amigos percebem que estão sendo seguidos. E ainda começam a receber mensagens misteriosas, pelo celular de Dan, de um amigo que morreu no último Halloween.

Os três amigos vasculham pistas sobre acontecimentos do passado para obter respostas sobre as tais mensagens, sobre um fotógrafo não identificado e sobre a história familiar de Dan.

Neste incrível episódio da série Asylum, a única esperança que resta é sair vivo desta viagem.

Catacomb de Madeleine Roux se passa nove meses após o último livro (Sanctum) - A Resenha poderá ser lida AQUI!.

Jordan, Abby e Dan estão viajando de carro rumo a New Orleans onde Jordan irá morar. Eles estão em um ótimo momento, curtindo um ao outro e aproveitando a viagem. Claro que Dan ainda está buscando seus pais biológicos. Tudo parece estar perfeito, principalmente para Abby que está aproveitando a paisagem e fotografando tudo que lhe chama atenção até que Dan recebe uma mensagem aparentemente de Micah em seu celular, estranho! Já que Micha morreu!
Isso obviamente apavora Dan principalmente por na mensagem estar dizendo que em breve eles terão um encontro!

Quando Dan conta tudo aos seus amigos e entrega os documentos que ele encontrou , eles encontram pistas que os levam até um colégio no Alabama. 
Parece que eles não estão tão "fora de vista" assim em sua viagem já que tem uma pessoa ( ou duas) de moto que parece os estar observando. O que será que aguarda esse trio dessa vez? Quem será que anda enviando as mensagens? Quantos segredos mais poderão existir? São perguntas que não paramos de fazer no decorrer da leitura e após pegar o ritmo é impossível deixar de conferir cada página!

O enredo continua cheio de mistérios e tensão e Madeleine Roux faz uma espécie de "passeio" em histórias anteriores como Artistas dos Ossos que também está resenhado aqui no blog. 

Achei a leitura bastante fluída e adorei cada momento que passei com os personagens já tão conhecidos. A edição está maravilhosa como nos volumes anteriores que tem diversas imagens e uma diagramação perfeita!
 
 

3 Comentários

  1. Esse livro realmente está cheio de mistérios e parece legal. A capa parece bem aterrorizante o livro! haha. Enfim, acho que vale a pena ler =)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as capas dos livros dessa série, me lembram muito quando eu era menor e jogava uns games estranhos assim hahaha. Parece que nenhuma continuação deixa a desejar, né? Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. A história é empolgante, mas a capa me faz tremer de medo. Não vou ler esse livro tão cedo. kkkk

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.