Sinopse - Com apenas algumas horas de vida, Otto Octavius conseguiu realizar seu plano derradeiro e trocou de corpo com seu maior inimigo: o Homem-Aranha! Agora, correndo contra o tempo, Peter Parker tem que descobrir uma forma de voltar para o seu corpo antes de morrer como o Doutor Octopus!



Último Desejo: Raciocínio Alternativo
Peter Parker sempre conseguiu sair vitorioso contra seus inimigos, mas desta vez, parece que um de seus maiores inimigos está prestes a conseguir o que todos os outros sempre almejaram. Derrotar o Homem-Aranha. Peter acorda numa na ala hospitalar de uma Penitenciária de segurança supermáxima para super-humanos no corpo moribundo do Dr. Octopus. Agora ele precisa descobrir como isso aconteceu, além de é claro recuperar o seu corpo que parece estar com o seu rival Dr. Octopus que descobriu uma forma de driblar a morte trocando de corpo com seu maior adversário. Não só para poder salvar sua vida, mas para proteger quem ele ama e o mundo de um vilão com os poderes do Homem-Aranha. Peter buscará ajuda de certas pessoas que tem uma visão alternativa de quanto seguir a lei, e no corpo do vilão Dr. Octopus ele terá que enfrentar uma corrida contra o tempo, além de que como está no corpo de seu inimigo seus amigos, a polícia e qualquer um do lado da justiça tentará impedi-lo. Além de que ele terá que enfrentar seu verdadeiro corpo num corpo que está morrendo e tudo isso sem deixar que seus novos aliados percebam quem ele realmente é. Mas o Dr. Octopus está preparado para impedi-lo e não hesitará em usar seus amigos e suas novas habilidades para derrotar de uma vez por todas seu maior rival, o Homem-Aranha. Será que Peter conseguirá deter o Dr. Octopus e recuperar seu corpo de volta antes que seu tempo acabe? E até onde o bom Dr. Irá para realizar suas ambições. Ou será que veremos um novo Homem-Aranha? Mesmo que para o mundo essa não seja uma boa noticia.

Sonhos Aracnideos
Chicago, Illinois. Em um futuro distante, Peter está de babá do seu bisneto. Que como a maioria dos adolescentes não está nem um pouco interessado nas histórias antigas de seu bisavô. Mas depois de convencer o garoto a ouvir, ele descreve como ganhou seus poderes e de como sua vida mudou depois disso. Ele também conta algumas de suas lutas com vilões, a formação de sua família, os heróis que conheceu e lutou ao lado. E ainda leva o seu bisneto para um passeio inesquecível. 


4 Comentários

  1. Admito que não sou de ler HQ's até porque não tenho mas se eu pudesse, eu leria com certeza estórias de heróis e etc. Homem aranha não é um dos meus preferidos mas a ação vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de HQ assim, leio muito pouco HQ que nem lembro quando foi a última vez que peguei histórias assim. Não sou tão fã de Homem aranha.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.