Primeiro volume da série Belos Ídolos. Layla Harrison quer deixar seus dias de pobretona para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: ''Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.'' Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de doze cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamoroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são as mentiras. Inigualável é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.


Inigualável é um suspense da autora já conhecida Alyson Noel e primeiro volume da série Belos Ídolos onde conheceremos um grupo de jovens em uma competição acirrada para dominar as boates do Ira, um dos mais conhecidos empresários do ramo e considerado por muitos sagaz, frio e o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer um para ter exatamente o que deseja.
 

Layla que mente para o namorado, que é completamente contra ela entrar na competição tornando-se promoter das boates do Ira, pois seu irmão morreu na porta de uma delas e isso fez com que ele passasse a ter aversão e uma opinião bem ruim sobre esse mundo de glamour. Mesmo assim ela segue em frente com suas desculpas e dúvidas e logo descobre uma grande oportunidade de estar "dentro" de algo que irá lhe render ótimas fofocas para o seu blog.

Aster é um jovem linda e rica, mas controlada por seus pais. Sonha com o glamour e uma vida de estrela, com isso acaba se esgueirando para tornar-se promoter do Ira e quem sabe conseguir a oportunidade que tanto sonhou.

Tommy foi atrás de seu sonho de se tornar um grande músico e então se apresentar ao seu pai que o abandonou, segundo sua mãe, mas o que encontra é um emprego medíocre que não lhe proporciona sequer o suficiente para viver, dirá comprar a guitarra que tanto sonha da loja que trabalha.

Esse trio consegue o emprego de promoter de Ira e tornam-se rivais. A rivalidade é imensa entre eles que possuem personalidades bem diferentes, mas uma coisa em comum todos querem ganhar! E para isso estão dispostos a tudo mostrando facetas que antes talvez jamais tivessem coragem. No meio disso acabam criando situações e participam de muitas intrigas. O que eles não imaginavam é que seriam suspeitos pelo desaparecimento e morte de Madison Brooks - uma jovem atriz em evidência com um passado oculto


A história é bem escrita e inspira suspense, intrigas e rivalidades desde o começo. Os personagens tem características bem reais e são falhos o que torna tudo bem mais divertido.

Gostei de ler essa nova linha de escrita da Alyson Noël, foi bem diferente dos livros anteriores que eu experimentei e não gostei tanto assim! Se ela conseguir manter o nível do primeiro volume da Série Belos Ídolos, prevejo muito sucesso!
Adorei!


4 Comentários

  1. Eu gosto bastante da narrativa da Alyson, mas conheço só os livros dela que seguem mais bela linha da fantasia. Acho que me aventuraria nesse livro mais por gostar da autora do que por verdadeiro interesse pela história.
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Eu me surpreendi também com esse novo estilo da autora e gostei bastante dessa história em que não há como dizer quem é o bandido e quem é o mocinho! Ninguém presta ali, né?! rs... Não vejo a hora de ler a continuação!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Bela resenha ^^
    A capa é muito linda e singela. Nunca vi parecido e amei ♥ Que legal, é a primeira da série. Gosto de livros assim!
    A autora é bem conhecida, eu tenho o livro dela que é "Radiante" ainda não li mas não teve muito repercussão e nem críticas boas. Porém, com está resenha, espero que o livro seja incrível mesmo. O conteúdo do livro acho que tem muitos detalhes mas acho que, se eu ler, mudarei de ideia.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha desse livro, quero muito ler, não so ele como os outros da mesma autora,so li um livro dela e amei a forma de escrita que ela usa.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.