Sinopse - Hal Jordan finalmente assume a ofensiva contra a aliança Khúndia, mas os durlanianos têm um plano que pode acabar com a guerra praticamente instantaniamente. John Stewart leva a Tropa de Lanternas Verdes a Daxam para tentar salvar aquele planeta. Hal Jordan finalmente assume a ofensiva contra a aliança Khúndia, mas os durlanianos têm um plano que pode acabar com a guerra praticamente instantaniamente. John Stewart leva a Tropa de Lanternas Verdes a Daxam para tentar salvar aquele planeta.

Lanterna Verde
Lua de Ibix, os Lanternas Verdes liderados por Hal Jordan atacam a Guarnição da Sétima Força Invasora Khúndia. Depois da vitória os Lanternas testemunham um massacre sofrida pelos Khúndios que eles derrotaram, sem ideia de como aconteceu, eles partem em busca de respostas para esse massacre.
Na Órbita do Setor Espacial 700, uma reunião dos Clanns, Khúndios e Durlanianos sobre a guerra contra os Lanternas Verdes terá uma conclusão devastadora para a maioria desses aliados. Onde traição e dispensáveis serão as palavras chaves nessa reunião. Mas o que os Durlanianos não contavam é que alguém conseguisse sair dessa reunião e esse alguém irá até os Lanternas Verdes com informações muito importantes, que não só poderão revelar o plano Durlaniano, como esclarecer uma terrível ameaça para todo universo se não forem detidos. Agora os Lanternas Verdes tem que correr contra o tempo se quiserem ter alguma chance de impedir os Durlanianos pois se eles conseguirem atingir seus objetivos, eles serão invencíveis e nem a Tropa dos Lanternas Verdes será capaz de detê-los.

Tropa dos Lanternas Verdes
Em Mogo, Daggle um Lanterna Verde Durlaniano usa seu anel e um método arriscado para conseguir descobrir uma forma de permitir que a Tropa dos Lanternas Verdes consiga detectar os Durlanianos, pois eles são transmorfos e devido a inúmeras misturas de DNA de várias formas de vida que ele assimilaram é praticamente impossível detecta-los até que assumam sua verdadeira forma.
A Tropa chega ao planeta Daxam, mas já pode ser tarde demais. Pois os Durlanianos já estão infiltrados entre os Daxamitas , e já conseguindo um de seus objetivos os atacam. Agora a Tropa dos Lanternas Verdes tem que impedir os Durlanianos de conseguirem uma grande fonte de energia para poderem estabilizar sua transformação e eles já sabem onde o inimigo achou essa fonte de energia. Mas pode ser que já seja tarde demais, pois os Durlanianos já chegarem nessa fonte. Será que A Trop conseguirá impedi-los? Ou oS Durlanianos conseguirão concluir seu objetivo e ninguém poderá detê-los?

Sinestro
Em algum lugar distante da galáxia, um grupo insatisfeito da Tropa Sinestro se reúne quando são abordados por indivíduos com ordens para purifica-los.
No Setor 3502, Planeta Muz. Está acontecendo um leilão de escravos. OS Lanternas Amarelos liderados por Sinestro aparecem e exigem um certo grupo especifico de escravos, mas os vendedores não estão dispostos a ceder suas mercadorias de graça. E quando estão prestes a partir chegam os mesmo indivíduos que abordaram o grupo da Tropa Sinestro em outro canto da galáxia que vieram da Congregação do Cardial Pálido captura-los á Santa Inquisição.


4 Comentários

  1. Não conhecia essa série mas achei legal essa história de heróis de vilões, sempre é divertido e incrível ler livros assim.

    ResponderExcluir
  2. Ixi, não curto histórias assim e nem hérois, antes gostava, mas foram ficando cansativo e desisti de ler histórias assim.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.