X-Treme X-Men - Elias Bogan capturou Bishop e usa uma droga para deixa-lo sob seu poder. Agora os X-Men, tem que enfrentar não só os capangas de Bogan como seu amigo Bishop. Será que os X-Men conseguirão derrotar seu amigo que veio do futuro, onde era um policial muito bem treinado e que conhece todos os pontos fortes e fracos deles. Ele mostrará ser um adversário mais poderoso do que eles já imaginaram. E Sábia tem um ás na manga, para combater o poderoso predador mutante Elias Bogan.

X-Táticos - Lacuna é baleada por um dos homens do Sr. Código que fará de tudo para não ser capturado pelo inimigo. Os X-Táticos desesperados para eliminar as evidências que Lacuna tem de seu envolvimento com Saddam Hussein, invadem o escritório do advogado dela, mas esse advogado não é tão descuidado como eles pensaram e tomou precauções para uma situação assim. Para tentar melhorar sua imagem com o público, os X-Táticos decidem capturar o Sr. Código e pra isso Falecida vai literalmente ao Inferno para conseguir informações sobre o misterioso criminoso com o Spike.
Mas essa redenção irá custar à vida de um deles. Os X-Táticos descobriram a identidade do Sr. Código? Serão capazes de deter esse assassino? E quem perderá a vida para esse assassino?

Exilados - Mímico foi infectado por um dos ovos da ninhada, mas não é um ovo qualquer e sim o de uma rainha da ninhada. Agora ele está se transformando e ataca seus amigos. Será que os Exilados, junto do recém-formado e ainda inexperiente Quarteto Fantástico conseguirão deter seu líder e mais poderoso membro antes que o Mímico se transforme completamente? E quais serão as consequências dessa difícil batalha para os Exilados?


4 Comentários

  1. Legal esses livros, admito que prefiro ler outros gêneros de livros mas o enredo é bem criativo e muitas pessoas são fã de super-heróis =)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto, espero que você leia e goste também.

    ResponderExcluir
  3. Deixei de gostar desses gêneros a algum tempo, atualmente não leio e nem assisto aos filmes.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.