A Alma Perdida - Muito Além do Oeste (Suspense, Western e Fantasia): Após acordar sozinho em uma terra sem vida, um homem enigmático terá que desvendar os mistérios da cidade sem nome para poder escapar de um pesadelo sem fim. Skoob (clique aqui) –Amazon (clique aqui).






Rei e o Monstro Gigante (Infanto juvenil): Com apenas oito anos de idade uma menina sente que suas ações podem impedir a destruição da sua terra natal. Rei, a protagonista dessa história, terá que superar uma grande perda para poder desenvolver a coragem necessária para interromper o avanço do Monstro Gigante que assola a costa do Japão. Skoob (clique aqui) – Amazon (clique aqui).





Leito Hospitalar (Drama): Leito Hospitalar narra a trajetória de Israel, um menino de onze anos de idade que tem que lidar com uma internação repentina. Para uma criança, o cotidiano hospitalar pode ser traumatizante. Skoob (clique aqui) – Amazon (clique aqui).



Zumbis em uma Nave Espacial (RPG, Aventura e Humor): O Mestre rola os dados e a aventura começa! Em meio um grande embate intergaláctico muita coisa pode acontecer... até mesmo ZUMBIS EM UMA NAVE ESPACIAL! Skoob (clique aqui) – Amazon (clique aqui).

Link geral para compra (Dracomics Shonen + Contos): clique aqui
Todos os contos são comercializados por R$ 1,99.



Dracomics Shonen: Sobre a obra (clique aqui); Link para compra (clique aqui); Editora Draco (clique aqui).




Sobre o autor: Dulcelino Neto iniciou sua careira com publicações de contos independentes na Amazon, mas o seu primeiro trabalho impresso foi um One-Shot de história em quadrinhos (O Arquipélago dos Espíritos) publicado na antologia Dracomics Shonen Vol.1; obra editada e distribuída pela editora Draco. O autor vem construindo sua carreira combinando o tempo entre a escrita de ficção e o seu trabalho como redator freelancer.

Links: Blog (clique aqui) e perfil no Skoob (clique aqui).

8 Comentários

  1. Gostei muito autor Ducelino Neto, ele tem uma variedade de gênero literário e isso é bem interessante. Um dos livros dele que bem bacana é Leito Hospitalar, parece uma história muito emocionante ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    O único lançamento que me chamou a atenção, foi A Alma Perdida. Parece ter uma premissa muito interessantes. Os demais, prefiro aguardar resenhas. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o autor!
    lo as sinopses e me chamaram atenção os livro Rei e o Monstro Gigante e Alma Perdida

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Eu não havia ouvido falar do autor ainda, confesso que só vendo assim as capas e lendo as sinopses não me interessei pelos livros, mas quem sabe com alguma resenha eu mude de ideia.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Os livros não me chamaram atenção, mas dá pra perceber que o autor é bem versátil. Sucesso para ele :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da premissa de Alma perdida. Gosto de suspenses e esse chamou a atenção pelo mistério explicito na sinopse. Já até adicionei na minha lista de desejados da Amazon pra comprar assim que terminar algumas leituras.
    Fiquei curiosa também com Leito hospitalar. Tive uma experiência de uma longa internação e quero ver como o autor trabalhou esse tema delicado.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia o autor mas gostei bastante de seus livros, achei os temas e historia diferentes e interessante de todos o que mais gostei foi A Alma Perdida logo na sinopse fiquei curiosa para saber mais !!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o autor, mas me interessei na sinopse de Leito Hospitalar
    Sucesso em suas obras!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.