Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Biografia - Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).
Facebook: clique aqui
Twitter: clique aqui

Meu perfil no facebook: clique aqui 
Página de Entrelace no facebook: clique aqui
 Meu perfil no skoob: clique aqui 
Perfil do livro Uma Chance para Recomeçar no Skoob: clique aqui

Onde Comprar:
Com a autora: em breve.
Saraiva: clique aqui
Cia dos Livros: clique aqui
Livraria Cultura: clique aqui
Livraria da Folha: clique aqui
Eba livros: clique aqui


8 Comentários

  1. Achei muito emocionante esse romance, os personagens tem histórias e características fortes. Espero que eles tenham um final feliz e vençam o passado e o medo.

    ResponderExcluir
  2. Hello,
    Eu não conhecia a autora, mas pelo visto o livro dela é bom, gosto de historias nas quais nossos protagonista precisam superar algo, a capa é linda.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas logo pela sinopse fiquei interessada nessa historia, quero ler a resenha para ver se realmente gosto e queria ir no evento mas infelizmente moro longe !!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse, parece ser um livro emocionante! Desejo sucesso à autora!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas a apresentação do mesmo, está muito bonita. Certo que será sucesso entre os fãs do gênero. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia Diana Scarpine, mas sua obra é linda e me despertou o interesse, ainda mais por se tratar de superação e recomeços

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo lindo post de divulgação, Carolina!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  8. Ola. Não conhecia o livro e nem a autora e fiquei bem curiosa.
    Apesar de não ser fa de romances, os protagonistas parecem cativantes e o livro trazer em seu enredo uma boa carga emocional.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.