Ataque ao Arma Extra –Parte 4 de 4: O Demônio
Uma nova arma criada para proteger a Humanidade da ameaça mutante. Wolverine, Ciclope e Fantomex invadem o local para destruir essa misteriosa e perigosa ameaça aos mutantes. Enquanto isso, Logal descobre no local, informações relevantes ao seu passado. Será que conseguirão destruir essa arma? E Logan conseguirá lidar com o que irá descobrir sobre si mesmo?

Não É Um de Nós
Em Nova York, numa assembleia anti-mutante, extremistas estão tentando recrutar novos membros para sua guerra. Um de seus novos membros esconde um segredo e ele está disposto a fazer qualquer coisa para mantê-lo. Alguns dos alunos cairão numa armadilha com consequências possivelmente fatais para um deles.

Como Eu Vim Parar Aqui?
Nessa história descobriremos um pouco sobre o passado da Mistica, onde ela viveu, como era sua vida, sua conduta e até suas decepções. Assim como, descobriremos até onde ela é capaz de ir para manter sua vida e do que ela é capaz quando as coisas não saem como ela planejou.

Draco – Os Pecados do Pai: Parte 1 de 6
Quando um de seus integrantes começa agir de maneira suspeita e vai embora, os X-Men partem em busca de respostas e de seu desaparecido amigo. Ao encontra-lo, eles verão uma reunião estranha com vários membros de aparência suspeita e perigosa, mas ainda terão que descobrir o motivo dessa reunião, assim como as intenções de quem a organizou.


16 Comentários

  1. Olá.
    Não tenho o costume de ler HQs, mas gosto de histórias em quadrinhos e as bonitas ilustrações. Adoro X-Men, então ler uma HQ seria muito divertido. Ótima dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não leio ainda HQ's, mas pretendo começar com os livros do X-Men ou outros semelhantes. Mas acho bem interessante as expressões das ilustrações, transmitem muito bem a emoção das batalhas e das falas dos personagens.

    ResponderExcluir
  3. gosto bastante de ler HQs e adoro os que eu conheço aqui no blog.
    Já estou interessada em ler esse.

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando das resenhas de HQs do X-men, parece ser ótimas sem contar que eu gosto muito dos heróis, no momento estou lendo os do Deadpool e estou amando.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu nunca li nenhuma do Deadpool. É legal?

      Excluir
    2. É super legal, é bem sanguinário, mas é hilário também, dê uma chance, acredito que irá gostar.
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Fico toda perdida com esses HQ's, infelizmente não tenho vontade de ler :/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rodrigo. Apesar de conhecer bem vários personagens do universo Marvel, nunca tinha ouvido falar no Fantomex e fiquei curiosa pra saber mais dele.
    Quem sabe um dia eu não paro de preguiça e procuro ler os HQs?

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei dessa HQ principalmente por temos a historia do passado da Mistica, achei interessante saber mais sobre essa personagem tão misteriosa !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.