X-Men – “Gólgota”
Enquanto lutam para localizar e deter uma perigosa criatura, os X-Men também tem que impedir uma perigosa gangue mutante de continuar espalhando morte e destruição, antes que piorem ainda mais a já tênue coexistência entre humanos e mutantes.

Novos X-Men Academia X
No instituto os novos alunos além de treinar para dominar suas habilidades, tem que lidar com várias rivalidades, rixas e outras coisas típicas da adolescência. Enquanto um dos alunos pede ajuda para tirar um bloqueio que o impede de chegar ao seu completo potencial, ele descobrirá que tomar atalhos, às vezes pode ser perigoso. Mesmo que suas intenções sejam nobres e os frutos de seu trabalho possam ser úteis, certas atitudes podem exigir um sacrifício alto demais.


8 Comentários

  1. Olá. Sou fã de X-Men , mas não tenho costume de ler HQs. Mas somente por falta de oportunidade, mesmo. Pois gosto desse gênero. Então, essa é uma ótima dica. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A cada resenha que leio de um HQ de X-men descubro que conheço pouquíssimo sobre esse universo que eu acreditava conhecer tudo o que precisava.
    Quem sabe isso não seja o estopim para que eu ler os HQs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser ou apenas descobriu mais umtipo de leitura que goste. O que vai ser mais um gasto.

      Excluir
  3. Adoro as ikustrações e suas nuances que trazem un climax interessante, mas não li até agora nenhum mas espero ter a chance de ler um dia.

    ResponderExcluir
  4. Oiiee,
    Você esta gostando muito de ler X-Men né, ainda não comecei a ler nenhum, mas espero me organizar para em breve estar lendo, e espero gostar tanto quanto eu gostava da animação que passava na tv.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gosto muito da historia de X-Men e achei interessante podemos ver os outros alunos do instituto e seus relacionamentos, se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.